Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Botafogo é derrotado e Série B está ainda mais próxima

Equipe botafoguense perde mais um jogo e se complica na Série A

O Botafogo jogou na tarde desta quarta-feira diante do Atlético-GO. O confronto foi muito duro, onde os dois times buscaram o gol. Porém, quem se deu melhor foi o Atlético-GO, equipe que demonstrou um melhor futebol e venceu a partida por 3 a 1. Todos os 4 gols aconteceram no segundo tempo, onde o jogo ficou muito mais aberto.

Veja também: Bahia x Athletico jogam em grande partida da Série A do Brasileirão

O jogo foi terrível para o Botafogo. O time treinado por Barroca foi a campo com chances remotas de sair da zona de rebaixamento, todavia, com mais uma derrota, será preciso vencer todos os jogos até a reta final do Brasileirão para sair. Todavia, como conquistou apenas 3 pontos nos últimos 12 jogos, isso é praticamente impossível de acontecer. Com a derrota, o Botafogo é o lanterna do Brasileirão, com apenas 23 pontos conquistados. A distância para o primeiro time fora é de 9 pontos.

Thiago Ribeiro/AGIF Thiago Ribeiro/AGIF

Enquanto isso, o Atlétigo-GO continua caminhando firme e forme para garantir a permanência na Série A. Com mais uma vitória, chegou aos 39 pontos, se distanciando ainda mais da zona de rebaixamento. O foco da equipe passa a ser pouco a pouco em conquistar uma vaga na próxima edição da Copa Sul-americana.

Veja também: Gremistas lamentam saída de Marinho para defender a camisa do Santos

Nas redes sociais, torcedores de outros clubes começaram a tirar onda com o provável rebaixamento do Botafogo. A equipe deve disputar pela terceira vez na sua história a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Além disso, toda a reconstrução que o time sonhava em passar se torna ainda mais complicado. Veja abaixo alguns posts de torcedores.

Que Campanha invejável do @Botafogo

— Íbis Sport Club (@ibismania) January 20, 2021

se ta ruim pra vc imagina pra quem tatuou o símbolo do Botafogo kkkkkkkkkkkkkkkkeu..

— Giovanna (@givitorinos) January 20, 2021

muito triste a situação do botafogo

espero q não saiam dessa 🙏

— Broca (@alexCRFla) January 20, 2021

O próximo jogo do Botafogo é fora de casa, quando irá medir forças com o Fluminense. Já o Atlético-GO irá jogar contra o Fortaleza.

 

Comments are closed.