Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Botafogo empata com a Portuguesa e revolta torcedores

O Botafogo empatou com a Portuguesa neste domingo, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. O time carioca foi a campo em busca dos três pontos, porém, mesmo com um jogador a mais durante 50 minutos, acabou não conseguiu a vitória.

O jogo aconteceu no estádio Estádio Giulite Coutinho, neste domingo. O Botafogo abriu o placar com Felipe Ferreira, enquanto Chay empatou para a Lusa. O resultado não foi tão ruim em termos de classificação, já que o Bota chegou ao G4, com 11 pontos conquistados.

A Portuguesa também continua em uma posição boa. Com o empate em 1 a 1, a Lusa continuou na terceira colocação, com 14 pontos. O Botafogo agora se prepara para medir forças com o Volta Redonda, enquanto a Portuguesa irá jogar contra o Bangu.

O primeiro gol do Botafogo, anotado por Felipe Ferreira, aconteceu ainda no primeiro minuto de jogo. No primeiro ataque, o Botafogo chegou ao gol e ficou em uma situação muito tranquila. Porém, as coisas pareciam ainda melhores quando Muniz acabou sendo expulso, deixando o Bota com um atleta a mais em campo.

Com o cartão vermelho, o Botafogo continuou sem conseguir se destacar no duelo. O clube então viu o a Portuguesa melhorar o desempenho mesmo com um jogador a menos, conseguindo o empate com Chay. Como já era esperado, os torcedores do Botafogo se revoltaram com a atuação. Levar o empate com um jogador a mais foi a gota d’água para muitos torcedores. Sem dinheiro para investimento, o time tem que se preparar para a Serie B.

 

Comments are closed.