Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Botafogo perde para o Goiás por 2 a 0

O Alvinegro foi derrotado por 2 a 0 pelo Goiás

O Botafogo jogou na tarde deste sábado diante do Goiás, em jogo movimentado pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já rebaixado para a segunda divisão, o Alvinegro carioca foi a campo com muitos atletas jovens da base. Porém, as mudanças não deram resultado, com o time carioca perdendo por 2 a 0, continuando atolado na lanterna do Brasileirão.

Veja também: Goiás bate o Bota e continua vivo na luta contra a Série B

O time carioca analisou a bola aérea do Goiás, ponto mais forte da equipe. Porém, mesmo com um zagueiro a mais em relação aos últimos jogos, o Goiás fez o que sabe de melhor e fez os seus dois gols na bola aérea.

Lucio Flávio, interino do Botafogo, lamentou as falhas do time na derrota para o Goiás: ”Por alguns momentos, tivemos o controle do jogo. Houve uma melhora da equipe com as alterações. Quando tentamos algo novo no jogo, tomamos outro gol de cruzamento. Resultado ruim, e a gente lamenta. A gente buscou, os meninos deram o seu melhor, mas não foi suficiente”, disse.

Veja também: São Paulo pode ter ajuda de investidor para contratar reforços
O resultado não teve nenhuma influencia para o Botafogo. Lanterna da competição e rebaixado, está somente cumprindo tabela. O torcedor espera que a equipe consiga bons resultados nos últimos jogos, podendo pelo menos terminar a competição de uma forma um pouco mais digna.

Vítor Silva/ BFR / Botafogo Vítor Silva/ BFR / Botafogo

A rodada do Campeonato Brasileiro teve jogos importantes neste sábado. Além de Goiás x Botafogo, Santos x Coritiba e Atlético-MG x Bahia mediram forças. Na Vila Belmiro, o Santos passou por cima do Coritiba, vencendo o duelo por 2 a 0 e subindo na tabela de classificação. Em Minas Gerais, o Atlético-MG e Bahia jogaram no mesmo horário. O confronto foi duro, mas acabou empatado em 1 a 1. O resultado foi muito ruim para ambos os times.

 

 

Comments are closed.