Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bragantino faz oferta milionária para comprar Gabriel Novaes, do São Paulo

O RB Bragantino está trabalhando para formar um time forte e competitiva para os próximos anos. Diferentemente dos outros clubes, o time de Bragança tem um estilo de contratações diferente, sempre priorizando jovens jogadores que poderão se destacar e se valorizarem com a camisa do clube. O nome da vez agora é Gabriel Novaes, do São Paulo.
Gabriel Novaes pode mudar de casa
Gabriel Novais é um jogador formado pelo São Paulo. O jovem tem apenas 21 anos de idade está emprestado ao Bahia. Com muita qualidade técnica e promissor, ele chamou a atenção do Bragantino. Segundo informações da Gazeta Esportiva, o jogador recebeu uma oferta do Bragantino.

A proposta do RB Bragantino para contratar Gabriel Novaes já está na mesa do São Paulo. O time do Morumbi entende que o jovem é promissor e pode ganhar espaço no time, entretanto, a equipe tem uma folha salarial gigantesca, precisando fazer negócios para aliviar o caixa.

Gabriel Novaes está vivendo um bom momento no Bahia. O jogador ganhou a titularidade no time nordestino e vem se destacando na disputa da Copa do Nordeste. Ele tem contrato de empréstimo válido com o time baiano, porém, se o São Paulo aceitar a oferta ele terá que fazer as malas imediatamente e deixar o clube baiano.

Gabriel Novaes ganhou destaque no São Paulo em 2019. Ele foi o artilheiro da Copinha naquele ano, ganhou espaço no time principal como uma das maiores promessas equipe. Jovem, rápido e técnico, chamou a atenção do Bahia. Agora, ele poderá ser negociado com o Bragantino, rendendo uma boa quantia em dinheiro para o time do Morumbi.

 

Comments are closed.