Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Brasileirão tem grandes jogos: veja o resumo da rodada

Brasileirão teve grandes confrontos nesta quarta-feira de futebol

A rodada do Campeonato Brasileiro teve grandes jogos nesta quarta-feira. Enquanto o líder e o vice-líder foram derrotados, a parte de baixo continua se movimentando muito. O triunfo do Goiás sobre o Coritiba deixou ainda mais evidente a franca e clara recuperação que o  time Esmeraldino vem passando. Enquanto isso, o Botafogo foi derrotado novamente e se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

Botafogo x Athletico

O Botafogo foi a campo pelo Brasileirão completamente desesperado para vencer e tentar fugir do rebaixamento. Porém, o time não jogou nada bem e acabou sendo derrotado por 2 a 0. O resultado foi mais um balde de água fria, empurrando ainda mais para o muito provável rebaixamento para a segunda divisão.

Grêmio x Bahia

O Grêmio mediu forças com o Bahia, em casa. A equipe treinada por Renato Portaluppi está focando todas as suas energias na final da Copa o Brasil. Porém, enquanto o jogo contra o Palmeiras não chega, o Tricolor espera continuar subindo na tabela do Brasileirão.

Coritiba x Goiás

Antes lanterna do Campeonato Brasileiro, o Goiás conseguiu mais uma vitória e continuou a sua recuperação. Com três vitórias nos últimos 5 jogos, o time Esmeraldino bateu o Coritiba fora de casa por 2 a 1. Agora soma 28 pontos e continua vivo para não cair para a Série B.

Sport x Fortaleza

O Sport venceu o Fortaleza por 1 a 0, em casa. O time pernambucano conseguiu um resultado importante, chegando a 32 pontos e respirando na luta contra o rebaixamento contra a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Flamengo x Fluminense

Rodrigo Caio / Alexandre Vidal / CRF
Rodrigo Caio / Alexandre Vidal / CRF

O Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 1. O resultado foi terrível para as pretensões do clube, já que a equipe Rubro-negra viu o São Paulo ser derrotado no mesmo horário. Uma vitória do Flamengo iria diminuir a distância em três pontos, entretanto, a derrota por 2 a 1 aumentou a pressão no Ninho do Urubu.

Bragantino x São Paulo

O Bragantino aplicou 4 a 1 no São Paulo somente no primeiro tempo. O jogo poderia ter sido uma goleada ainda maior, mas Tiago Volpi evitou um vexame histórico do Tricolor do Morumbi. No finalzinho, o São Paulo fez mais um gol, evitando uma pressão maior da torcida. Com a vitória do Flu, a distância se manteve na ponta da tabela.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.