Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Brasileirão terá dois grandes jogos nesta quinta-feira

Série A vai pegar fogo com duas grandes partidas

A quinta-feira terá dois grandes jogos de futebol. Às 19h00, Bahia x Corinthians medem forças em confronto atrasado da 30ª rodada do Brasileirão. Uma hora depois começa o jogo entre Grêmio x Flamengo, o confronto é atrasado da 23ª rodada, em jogo que ganhou ares de decisão, podendo ser crucial para definir o próximo campeão do Brasileirão.
Brasileirão: Bahia x Corinthians
O jogo entre Bahia x Corinthians vai pegar fogo. O Corinthians vem de uma dura derrota em casa, onde foi superado pelo Bragantino. O jogo foi muito ruim para o Alvinegro na briga plea vaga na próxima edição da Libertadores da América.

Veja também: Bahia x Corinthians jogam em confronto atrasado do Brasileirão
.

Renato Gaúcho-Grêmio Renato Gaúcho-Grêmio

Enquanto isso, o Bahia está vivendo uma das piores temporadas nos últimos anos. O time nordestino está na zona de rebaixamento, precisando vencer de qualquer maneira para começar uma reação na reta final do Brasileirão.
Grêmio x Flamengo
O confronto entre Grêmio x Flamengo é um dos jogos que vai ter mais emoção. O Flamengo vem de um jogo muito ruim diante do Athletico, onde foi derrotado e se complicou na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O time carioca vê o jogo atrasado contra o Grêmio pelo Brasileirão como uma das últimas chances de título. Caso não vença, o Inter ficará ainda mais isolado na ponta da tabela.

É hoje, Nação!

O Mengão entra em campo pelo Brasileirão, às 20h, para enfrentar o Grêmio, e a #FLATV transmite em áudio! O pré-jogo (com imagens) começa às 18h!

Vamos juntos! 💪❤️🖤@tmaia29 e @oficialsmigol são os nossos convidados especiais! #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/QlrrpgWTxA

— Flamengo (@Flamengo) January 28, 2021

O Grêmio vem de uma derrota justamente contra o Internacional. O time treinado por Renato Gaúcho praticamente não tem mais chances do título, porém, eles certamente não querem ver o Internacional campeão. Uma vitória do Flamengo hoje pode ser fundamental para o Rubro-negro tentar uma arrancada na reta final e conseguir reverter a vantagem do Colorado.

Enquanto isso, o Internacional certamente estará torcendo por uma vitória do seu maior rival. Resta saber qual será o gás do Grêmio para conseguir essa vitória.

Comments are closed.