Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bruno Henrique desabafa sobre o Campeonato Carioca

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira em jogo válido pela 7ª rodada da Taça Guanabara. Como o esperado, o Flamengo mostrou um futebol consistente, vencendo o Bangu por 3 a 0. O placar poderia ter sido até maior, mas o Rubro-negro deixou o campo feliz por mais uma boa atuação consistente na competição estadual. Um dos destaques do duelo foi o atacante Bruno Henrique.

Bruno Henrique abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo, facilitando o trabalho da equipe para a segunda etapa em busca de fazer mais gols e garantir os três pontos. Na segunda etapa, Arrascaeta e Gabigol decidiram, sacramentando a vitória Rubro-negra por 3 a 0.

O Campeonato Carioca não é a prioridade do Flamengo, entretanto, o clube é o grande favorito a conquistar a competição mais uma vez. Em entrevista após o jogo, Bruno Henrique desabafou sobre o campeonato. Ele destacou que se o Fla ganhar novamente, será normal, mas se perder as coisas serão completamente diferentes.

”Independente do campeonato que a gente disputar… Claro, o Estadual é importante também. Se a gente ganhar, é normal. Se perder, é dor de cabeça… Mas vamos nos preparar bem para conquistar esse título do Carioca novamente e poder dar continuidade aos outros campeonatos.” Disse Bruno Henrique. Vale destacar que somente o Flamengo e Fluminense estão na primeira divisão dos rivais cariocas.

O Flamengo investiu pesado para manter o seu elenco e ainda pode fazer algumas contratações pontuais. Tamanho investimento em contratar e manter esses atletas de alto nível obriga o Rubro-negro a disputar nas cabeças todas as competições. Após o bicampeonato do Brasileirão, o Fla agora foca na conquista de mais um brasileiro, além de voltar a fazer uma grande Libertadores da América.

Comments are closed.