Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Caminhão betoneira perde controle em BH e motorista fica preso entre as ferragens

SAMU foi chamado mas não conseguiu salvar o motorista

Belo Horizonte, 28 de junho de 2022. Thalles Cakan. Um caminhão betoneira bateu na manhã desta terça-feira (28), na região Oeste de Belo Horizonte e o motorista que estava dirigindo o veículo não resistiu após ficar preso às ferragens, no bairro Nova Granada. Gostou da matéria? Confira tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região metropolitana, e acesse também nosso site Jornal Prime.

De acordo com os dados oficiais da Polícia Militar no ato do ocorrido; o motorista que dirigia o caminhão betoneira perdeu o controle e atingiu uma casa na Rua Alice. Médicos do SAMU foram chamados, mas, já era tarde demais e acabou perdendo a vida no momento da batida e por ter ficado sem movimento algum.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Belo Horizonte (@prefeiturabh)

Leia também: Ituiutaba registra incêndio criminoso em amontoado de madeira
Caminhão betoneira passará por vistoria
Ainda sob cuidados do ocorrido, o caminhão betoneira passará por uma criteriosa vistoria para analisar o que provocou o descuido do motorista em que conduzia o veículo ter perdido a direção e por conseguinte ter ocasionado a morte do condutor.

Entre os diversos casos que podem ser circunstanciais, ainda é cedo para avaliar o que foi provocado este acidente, porém, a causa maior é justamente falha nos equipamentos que compõem o veículo. Entretanto, como sabemos existem outras responsabilidades que normalmente motoristas de caminhão betoneira passam constantemente.

Contudo, leia também: Criança perde a vida após batida entre carros em Uberaba
Motoristas de forma geral são vítimas
Em meio a cumprimento de prazos, motoristas de forma geral são vítimas do que chamamos entrega de serviços sem a qualidade necessária. O lado de quem trabalha sempre fica em segundo plano. Um dos problemas está justamente neste aspecto, entretanto, só visam lucro real e mais nada.

Empresas precisam parar de achar que funcionários são suas marionetes. O caminhoneiro é o dono de opiniões, mas precisa de satisfação pessoal sempre. As pessoas fazem coisas imagináveis sem perder a sua produtividade. O caminhoneiro não é “burro de carga”, por isso, valorize o que há de melhor em cada contratado.

A partir de um momento, em que provocar uma morte de um caminhoneiro famoso ou que possua alguma notória participação; em alguma parte da sociedade é que terá mudanças constantes em favor do bem-estar de todos que mantém essa profissão como única a ser executada. O motorista é o agente da circunstância, e não apenas mero detalhe.

Caminhão betoneira perde o controle e causa acidente na grande BH. Créditos: Reprodução Twitter Caminhão betoneira perde o controle e causa acidente na grande BH. Créditos: Reprodução Twitter

Por fim, leia também: Primeira ala médica do Pronto Socorro do HC-UFU de Uberlândia tem data de inauguração

Comments are closed.