Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Campeonato Carioca se tornou uma dor de cabeça para o Flamengo

O Flamengo mediu forças com o Bangu na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-negro enfrentou o Bangu, onde mostrou mais uma vez porque é o melhor time do Brasil e venceu o duelo por 3 a 0 sem fazer força.

Multicampeão da competição nos últimos anos, o Flamengo não coloca o estadual como prioridade para 2021. Com um elenco multimilionário e que foi campeão de outras grades competições recentemente, o Flamengo está dando cada vez menos importância para o estadual.

Porém, o estadual é cada vez mais uma dor de cabeça para o Flamengo. Sem nenhum apego competitivo, o Flamengo mesmo que não queira estará na final do estadual novamente em 2021. Hoje, se colocar o time sub-20 do Flamengo irá brigar com os rivais igual por igual até o fim do campeonato.

Com isso, os dirigentes estão usando cada vez menos atletas titulares nos primeiros jogos. A prova disso é que apena nesta quarta-feira o Flamengo foi a campo com o seu time considerado titular. Com o time titular, atropela os rivais e vai nadando de braçada para conquistar o campeonato mais um vez.

Mais uma grande vitória do Mengão no Campeonato Carioca! Boa noite, Nação! Seguimos!

📸: Marcelo Cortes/CRF#CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/rSQsRVmmUL

— Flamengo (@Flamengo) April 1, 2021

O Campeonato Carioca de certa forma coloca uma pressão nos jogadores. Com tamanho favoritismo, o Flamengo tem que ir longe na competição, ganhando ela novamente. Porém, se ganhar, não passa de uma obrigação do Rubro-negro, entretanto, se for derrotado, será duramente cobrado por conta disso.

Quem reclamou deste fato foi o atacante Gabigol. Destaque no jogo contra o Bangu, o jogador deixou claro que a ganhar o estadual é normal, mas se perder as criticas serão fortes: ”Independente do campeonato que a gente disputar… Claro, o Estadual é importante também. Se a gente ganhar, é normal. Se perder, é dor de cabeça… Mas vamos nos preparar bem para conquistar esse título do Carioca novamente e poder dar continuidade aos outros campeonatos.”

 

Comments are closed.