Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ceará bate o Palmeiras e sonha com Libertadores

O Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pelo Ceará

O Ceará bateu neste sábado o Palmeiras, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi pegado, porém, o time paulista foi a campo com uma equipe reserva, algo que certamente dificultou a vida do time Alviverde. Com a vitória, o Ceará continua fortemente na briga por uma vaga na próxima Libertadores da América.

Veja também: Ceni é detonado e torcida pede a sua saída

O Ceará bateu o Palmeiras por 2 a 1, com gols de Lima e Vina. O gol palmeirense foi anotado por Gabriel Veron. O melhor tempo do Vozão certamente foi o primeiro. O time da casa conseguiu fazer 2 a 0, porém, o Verdão partiu pra cima no segundo tempo e conseguiu diminuir o placar. O placar acabou não mudando mais, situação que garantiu mais três pontos para o Vozão.

Veja também: Flamengo é derrotado por 2 a 1 pelo Athletico

Com a vitória, o Ceará subiu para os 45 pontos conquistados. A diferença na distância para o time paulista caiu para apenas 6 pontos. Porém, o Fluminense é o primeiro time a frente do Ceará. O time carioca venceu o Botafogo por 2 a 0, chegando a 50 pontos e sendo o primeiro time fora da zona da Libertadores da América.

Enquanto isso, o Palmeiras não está nem ai para o Campeonato Brasileiro. A derrota para o Flamengo na rodada passada fez com que o time largasse de vez o sonho do título. O foco é na briga pelo título da Libertadores, em final que acontece no próximo dia 30. Além disso, o time paulista está na grande final da Copa do Brasil, onde poderá ganhar mais um título, em duelo contra o Grêmio.

Recado do presida! 🎙

Estamos fazendo história juntos! Quem é @SocioVozao faz o Ceará mais forte na busca por realizar nossos sonhos.

Seja Sócio Vozão e venha fazer parte desta história! Planos a partir de R$ 14/mês: https://t.co/Opa9PGng1v#CearáSC #Vozão pic.twitter.com/wpuZFxwDi6

— Ceará Sporting Club (@CearaSC) January 24, 2021

O Fluminense, time mais próximo do Ceará na tabela, mediu forças com o Botafogo, onde acabou vencendo por 2 a 0. O resultado foi ruim para o Ceará, já que o Tricolor é um dos principais concorrentes a vaga junto ao Ceará.

Comments are closed.