Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ceará x Athletico: Veja onde assistir e mais detalhes

Ceará atua em casa contra o Furacão pelo Campeonato Brasileiro

Ceará x Athletico fazem um partida emocionante neste domingo. Às 16h00, o time nordestino irá medir forças com equipe do Paraná. O confronto é decisivo para ambos os times, já que o Athletico Paranaense ainda sonha com coisas maiores no Brasileirão e, por conta disso, quer vencer o jogo de hoje de qualquer maneira.

Veja também: Internacional x Bragantino: Veja onde assistir

Como chega o Ceará? O Ceará vem de uma grande vitória no Brasileirão. O time treinado por Guto Ferreira venceu o Palmeiras na última rodada, por 2 a 1. Porém, a equipe paulista estava focada na Libertadores, situação que foi muito bem aproveitada pelo time cearense. O resultado fez com que o Vozão chegasse aos 45 pontos conquistados.

Veja também: Atlético-MG x Fortaleza jogam pelo Campeonato Brasileiro

Ceará / Divulgação Ceará / Divulgação

Do outro lado do campo estará o Athletico Paranaense. O time do Paraná fez uma temporada muito ruim, onde em um certo momento estava entre os piores times do Campeonato e com chances de ser rebaixado. Porém, com a contratação de Paulo Autuori, as coisas mudaram, com a equipe mostrando um melhor futebol e subindo na tabela.
Athletico-PR
O último jogo do Athletico Paranaense foi diante do Flamengo. O time conseguiu fazer umas das melhores atuações da temporada, vencendo o jogo com uma certa tranquilidade e chegando aos 42 pontos. Hoje, sabendo que aumentou mais uma vaga para a Libertadores, o Furacão sonha em fazer uma reta final de Brasileirão muito boa. Ceará x Athletico promete muitas emoções.

Vamos juntos em busca de grandes conquistas! HOJE TEM CEARÁ! 🏁

⚽ Ceará x Athletico/PR
🏟 Arena Vozão
🏆 #CampeonatoBrasileiro2020
⏰ 16h
📺 Transmissão: TNT
📻 Web rádio do Vozão: https://t.co/pkR6Askrn8
#CearáSC #Vozão #BR20 #BRCEA #CSCxATH pic.twitter.com/labHylQX6N

— Ceará Sporting Club (@CearaSC) January 31, 2021

Onde assistir Ceará x Athletico
Ceará x Athletico poderá ser assistido ao vivo em todo o país através da TNT Sports. O jogo começa às 16h00, horário de Brasília.

 

Comments are closed.