Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Cedral recebe celebridades em almoço neste sábado; confira

Empresário de Rio Preto recebe convidados ilustres para almoço no município vizinho

São José do Rio Preto, 25 de junho, por José Vitor Rack do Jornal Prime – O empresário Suélio Ribeiro receberá celebridades neste sábado em sua chácara no município de Cedral, vizinho a São José do Rio Preto. Estão confirmadas presenças de pessoas do mundo das artes e da política. Confira aqui no Jornal Prime de quem estamos falando.

Suélio Ribeiro foi presidente do Rio Preto Esporte Clube. O clube hoje está na série A3 do Campeonato Pauiista. Ele comanda as empresas La Brizza Cosmetics e Nação Móveis. Recentemente, em entrevista ao canal Carlinhos Pinheiro, Suélio afirmou que pretende voltar à presidência do alviverde da Vila Universitária assim que possível a fim de recuperar o clube.

A seguir: Centro Regional de Eventos de Rio Preto será reformado; veja
Quais celebridades comparecerão ao almoço?
Portanto, estão confirmadas as presenças da deputada federal Joice Hasselman (PSDB), do deputado federal Fausto Pinato (PP) e do deputado estadual Itamar Borges (MDB). Fora do mundo político temos a confirmação da presença da apresentadora do SBT Helen Ganzzarolli e da ex-loira do Tchan Sheila Mello.

O empresário chamou o evento de confraternização e surpreendentemente não deu maiores detalhes sobre os motivos para sua realização. Cardápio e demais detalhes também seguem em sigilo. A parte musical do almoço estará garantida pela presença das duplas Gian & Giovani e Tonny & Kléber.

Em conclusão: Polícia Civil denuncia diretor comercial de Shopping em Belo Horizonte

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LA’BRIZZA Cosmetics Oficial (@labrizzaoficial)

Quais os negócios de Suélio Ribeiro?
Em resumo, Suélio é o dono da La Brizza Cosmetics. A empresa que produz e vende produtos de beleza para as linhas voltadas aos profissionais e para a linha de cuidados caseiros. Foi através da La Brizza que Suélio conheceu celebridades como Helen Ganzarolli e Sheila Mello, com quem manteve laços de amizade até hoje.

Do mesmo modo, ele também comanda a Nação Móveis, empresa com clientes em todo o território nacional especializada em móveis escolares. São duas unidades de produção, todas na região de São José do Rio Preto: uma fica na cidade de Tanabi e a outra na cidade de Guapiaçu.

Em síntese, o envolvimento dele com políticos e celebridades é, de tal forma, natural pela sua posição empresarial. Resta saber se seu intento de retomar a presidência do Rio Preto será bem sucedida. É provável que sim.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Helen Ganzarolli (@helenganzarolli)

Além disso: Na Bahia, reconhecimento facial ajuda a prender nove pessoas durante festa

Comments are closed.