Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ceni admite desempenho abaixo do normal e destaca forte marcação do Fortaleza

Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fortaleza fora de casa

O Flamengo perdeu a chance de encostar de vez no líder do Brasileirão São Paulo. Na noite de ontem (26), a equipe comandada por Rogério Ceni saiu do Castelão com um empate em 0 a 0 diante do Fortaleza. Com o resultado, a equipe rubro-negra caiu para a terceira posição na tabela de classificação.

Veja também: Lucas Veríssimo está encaminhado para jogar no Benfica

Após a partida, que chamou a atenção pelo baixo número de chances criadas pelo time carioca, Ceni admitiu a boa atuação do Fortaleza, principalmente no seu sistema defensivo e ainda afirmou que seus comandados não foram bem individualmente.

“Se tivéssemos feito um gol no primeiro tempo, talvez o Fortaleza se abrisse mais. Jogam muito próximos, com duas linhas, se defende bem. Individualmente não tivemos uma produção normal. Nossos homens de frente foram bem marcados, mas não conseguimos marcar nas oportunidades que tivemos”

Apesar de estar a sete pontos do líder da competição, Rogério Ceni deixou claro que o Flamengo brigará até o fim pelo título do Brasileirão.

“Com certeza absoluta (acredita no título brasileiro). Não se pode trabalhar no Flamengo se não acredita que pode ser campeão. Independente da diferença de pontos que termine esta rodada, é completamente possível diminuí-la e chegar na última rodada jogando pelo título”.
Retorno de Ceni ao Castelão
“É um prazer voltar e ver os caras que treinei. A dificuldade que o Flamengo enfrentou se deve ao sistema de três anos que foi montado justamente para enfrentar times como o Flamengo, Atlético-MG, Internacional. Acho que o Fortaleza pode chegar na Sul-Americana. Tem jogadores e futebol para isso”.

Fim de jogo na Arena Castelão. O Flamengo empata com o Fortaleza em 0 a 0 pelo Brasileirão. #CRF

📸: Alexandre Vidal/CRF pic.twitter.com/iTzSo3Mak0

— Flamengo (@Flamengo) December 26, 2020

Com o empate diante do Fortaleza, o Flamengo chegou aos 49 pontos somados e agora ocupa a terceira posição na tabela de classificação a sete pontos do São Paulo, que tem 56 pontos.
Próximo jogo do Fla
O Próximo compromisso do atual campeão brasileiro é um clássico diante do rival Fluminense. A partida será realizada na quarta-feira (6), ás 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Comments are closed.