Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ceni é detonado e torcida pede a sua saída

Treinador não está fazendo um bom trabalho no Flamengo

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Athletico Paranaense. O jogo foi difícil para o Rubro-negro, que não conseguiu jogar muito bem e viu o time da casa conseguir mais um resultado positivo diante do gigante do futebol carioca. O Rubro-negro decepcionou os seus torcedores, já que muitos deles estavam acreditando na vitória após uma grande atuação contra o Palmeiras. O técnico Ceni foi o principal culpado pela derrota.

Veja também: Flamengo é derrotado por 2 a 1 pelo Athletico

O Flamengo mostrou fragilidade defensiva, enquanto isso, o ataque não funcionou. O Rubro-negro cruzou muitas bolas na área, porém, não foi suficiente para furar o sistema defensivo do Athletico. Rogério Ceni foi engolido por Paulo Autori, que é muito mais experiente do que o adversário.

Fim de jogo na Arena da Baixada! O Flamengo perde por 2 a 1 para o Athletico-PR, pelo Brasileirão. #CRF

📸 Alexandre Vidal / CRF pic.twitter.com/u2Ka0G1zYn

— Flamengo (@Flamengo) January 24, 2021

Veja também: Fluminense x Botafogo jogam ao vivo pelo Brasileirão

O jogo muito ruim do Flamengo foi suficiente para a torcida invadir novamente as redes sociais pedindo a saída de Rogério Ceni. Muitos o detonaram e deixaram claro que ele não tem capacidade de treinar um time como o Flamengo.

Quem concorda posta… #ForaCeni

— Paolo (@paolo_crf) January 24, 2021

Já usou a #ForaCeni hoje?

Se sim, usa mais uma vez nesse tweet pic.twitter.com/291V2KH6q9

— Os Flanaticos (@OsFlanaticos_) January 24, 2021

Se você viu esse tweet, deixe seu #ForaCeni nos comentários: 👇

— Japa (@japa1994_) January 24, 2021

Enquanto o Flamengo era derrotado pelo Furacão, o Internacional batia o Grêmio. O time gaúcho deslanchou na ponta do Brasileirão, chegando a 62 pontos do Campeonato Brasileiro.
Técnico do Furacão fala de Ceni e Hugo
O treinador do Furacão conseguiu segurar Rogério Ceni, dando um verdadeiro nó tático. O técnico do Furacão tratou de rasgar elogios ao goleiro Hugo, do Flamengo.

”Acho que a equipe fez um grande jogo. Enfrentar o Flamengo é sempre difícil, com o “11” deles que tem grandes jogadores, um grande treinador, o Rogério, um estrategista. Hoje, no aspecto tático e estratégico, estivemos muito bem. Vi o Hugo fazer algumas defesas, não foram poucas, que deveriam transformá-lo no nome do jogo, enquanto o Santos praticamente não teve que fazer nenhum tipo de intervenção. Isso, por si só, já explica”, disse.

 

Comments are closed.