Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Rogério Ceni lamentou a chance perdida do Fla encostar no São Paulo

Flamengo perdeu de virada para o Fluminense na noite desta quarta-feira (6)

O Flamengo entrou em campo, nesta quarta-feira (6), focado em buscar os três pontos diante do rival Fluminense para encostar no líder do Brasileirão São Paulo, que perdeu na rodada para o Bragantino. Porém, a equipe das laranjeiras acabou vencendo o duelo de virada ( 1 a 2) no Maracanã. Após a partida, Rogério Ceni lamentou a oportunidade perdida de ficar a penas quatro pontos da equipe paulista.

Ceni-Flamengo Ceni-Flamengo

“Eu não vejo mudança de postura (do Fluminense), eu vejo uma bola alçada na área como tantas que saiu o gol. Eles vieram para jogar bola na área de onde fosse e assim conseguiram o primeiro gol. A partir daí o time se anima e conseguiram mais ocasiões de tentos. Estilo de jogo foi o mesmo e foi assim que eles conseguiram, mesmo a gente alertando”. Disse o treinador antes de continuar.

“Faltam 11 rodadas, o São Paulo perdeu hoje, era uma grande oportunidade de chegar perto deles e diminuir a distancia mas não podemos parar, vamos continuar, não podemos parar por causa de um jogo onde sofremos gols que não tem muita explicação aqui nem para treinar sobre isso. São gols que não são treináveis para você não sofrer, acontecem como aconteceram no dia de hoje”.

Com a derrota, o Flamengo continua na terceira colocação com os mesmos 49 pontos somados. Com a derrota do São Paulo, os rubro negros ainda sonham em conquistar o titulo do Brasileirão. Agora, de olho nos sete pontos de vantagem do Tricolor Paulista, o time carioca precisa mudar o foco e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Ceará, que será disputado no domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

LEIA MAIS

Palmeiras vence River por 3 a 0 fora de casa e coloca um pé na final da Libertadores

Final da Libertadores no Maracanã será disputada sem publico

 

 

Comments are closed.