Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ceni lamenta empate do Flamengo contra o Bragantino

Rubro-negro carioca empatou com o Bragantino, neste domingo

O Flamengo de Ceni jogou na noite deste domingo contra o RB Bragantino, em um dos confrontos mais legais de se assistir das últimas rodadas. Muito movimentado, ambos os times estavam em busca dos três pontos, mas cada um teve levar somente 1 ponto para casa. O jogo acabou terminado empatado em 1 a 1, sendo um resultado ruim para ambos os lados.

Veja também: Flamengo empata e pode ver o Inter disparar novamente

O técnico Rogério Ceni botou um time forte contra o RB Bragantino, em busca do gol a todo momento, abriu o placar ainda na primeira etapa, com tento anotado por Gabigol. Na segunda etapa foi a vez do RB Bragantino empatar o jogo, deixando o placar em 1 a 1.

Veja também: Bragantino x Flamengo: Grande jogo pelo Brasileirão neste domingo

Em entrevista após o jogo, Rogério Ceni tratou de lamentar o resultado do Flamengo, porém, não deixou de acreditar que ainda poderá ser campeão brasileiro.

CRF / Felipe Luis CRF / Felipe Luis

”Fico feliz porque era uma série de três jogos segunda, quinta e domingo, e eu fiquei abismado com time… até por isso não mexi. Claro que sofremos contra-ataques, mas todos muito motivados… Explicar o motivo de não ter vindo a vitória é complicado. Só posso dizer que esse time não desiste do título. Se jogar dessa maneira nos três jogos, temos condições de vencer. O campeonato não acaba hoje. Ficamos chateados, tristes, porque já poderíamos estar na liderança e pressionando o Inter. Dessa maneira, podemos vencer os três jogos. O Inter também tem jogos difíceis”, disse Rogério Ceni.

Fim de jogo em Bragança Paulista. O Flamengo empata em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. Gabigol marcou o gol rubro-negro. #CRF #VamosFlamengo

📸 @AlexandreVidal1 / CRF pic.twitter.com/T8EIfZqkgd

— Flamengo (@Flamengo) February 8, 2021

O Flamengo agora está de olho no jogo do Internacional, que acontece nesta quarta-feira, contra o Sport Recife. O jogo pode ser decisivo para o Flamengo na briga pelo título. Em caso de vitória do Colorado, o Flamengo ficará ainda mais distante da ponta da tabela, podendo tornar o título para o gigante carioca ainda mais complicada.

 

Comments are closed.