Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ceni minimiza polêmica envolvendo Arrascaeta

Um dos principais desafios de um treinador quando comanda uma equipe com vários jogadores em condições de brigarem por uma vaga na equipe titular é manter todos alinhados ao mesmo objetivo. No Brasil, o Flamengo montou um elenco muito qualificado, com atletas que seriam titulares na maioria dos times da série A.

Na partida contra o Bahia, o meio-campista Arrascaeta foi substituído, mas não gostou da alteração do técnico Rogério Ceni na segunda etapa. Após a partida, o treinador falou sobre o ocorrido ao programa Arena SBT e descartou a possibilidade de a atitude do jogador ter deixado um clima ruim entre a comissão técnica e o atleta. Ceni, porém, comparou a atitude de Arrascaeta com a de Everton Ribeiro, que ao ser substituído teve uma postura diferente.

“Arrascaeta é um jogador genial, assim como o Everton Ribeiro. Eles têm características parecidas. Um destro que joga pela esquerdo, um canhoto que joga pela direita, ambos com funções de armar. Eu entendo o Arrascaeta, nenhum jogador quer sair de campo, ele quer estar lá dentro de campo”, disse o treinador, antes de prosseguir:

“Quando você está perdendo o jogo, 3 a 2, o atleta quer estar lá, pois acha que pode resolver, pode ajudar um pouco mais. Então, não tem problema nenhum. Claro que a atitude do Everton é sempre mais tranquila de se levar. Estou super feliz com o desempenho dos dois. Em relação ao Arrascaeta e ao Everton, eles são jogadores excepcionais”, encerrou Ceni.

Arrascaeta se tornou um dos principais jogadores do elenco atual do Flamengo. Porém, com Rogério Ceni, o uruguaio foi substituído em quase todos os jogos que disputou. O meia permaneceu em campo durante os 90 minutos apenas em duas de nove partidas. Mesmo com a polêmica, o jogador deve ser titular contra o Fortaleza, no sábado (26), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 19h (horário de Brasília), no Castelão.

Arrascaeta é disparado o jogador com maior capacidade de criação e decisão no Flamengo, ainda mais em uma atuação ruim como a deste domingo. Everton Ribeiro não faz um bom jogo há mais de mês.

Difícil entender a escolha de Rogério pela saída do uruguaio #trmaraca

— Cahê Mota (@cahemota) December 20, 2020

Comments are closed.