Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Ceni minimiza polêmica envolvendo Arrascaeta

Um dos principais desafios de um treinador quando comanda uma equipe com vários jogadores em condições de brigarem por uma vaga na equipe titular é manter todos alinhados ao mesmo objetivo. No Brasil, o Flamengo montou um elenco muito qualificado, com atletas que seriam titulares na maioria dos times da série A.

Na partida contra o Bahia, o meio-campista Arrascaeta foi substituído, mas não gostou da alteração do técnico Rogério Ceni na segunda etapa. Após a partida, o treinador falou sobre o ocorrido ao programa Arena SBT e descartou a possibilidade de a atitude do jogador ter deixado um clima ruim entre a comissão técnica e o atleta. Ceni, porém, comparou a atitude de Arrascaeta com a de Everton Ribeiro, que ao ser substituído teve uma postura diferente.

“Arrascaeta é um jogador genial, assim como o Everton Ribeiro. Eles têm características parecidas. Um destro que joga pela esquerdo, um canhoto que joga pela direita, ambos com funções de armar. Eu entendo o Arrascaeta, nenhum jogador quer sair de campo, ele quer estar lá dentro de campo”, disse o treinador, antes de prosseguir:

“Quando você está perdendo o jogo, 3 a 2, o atleta quer estar lá, pois acha que pode resolver, pode ajudar um pouco mais. Então, não tem problema nenhum. Claro que a atitude do Everton é sempre mais tranquila de se levar. Estou super feliz com o desempenho dos dois. Em relação ao Arrascaeta e ao Everton, eles são jogadores excepcionais”, encerrou Ceni.

Arrascaeta se tornou um dos principais jogadores do elenco atual do Flamengo. Porém, com Rogério Ceni, o uruguaio foi substituído em quase todos os jogos que disputou. O meia permaneceu em campo durante os 90 minutos apenas em duas de nove partidas. Mesmo com a polêmica, o jogador deve ser titular contra o Fortaleza, no sábado (26), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 19h (horário de Brasília), no Castelão.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.