Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Chances do Atlético-MG despencam após empate contra o Bahia

Time mineiro empatou com o Bahia e se complicou na briga

O Atlético-MG atuou na noite deste sábado diante do Bahia, em confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após esse jogo, restará apenas mais 2 confrontos para terminar o Campeonato. Ontem, o Galo teve a oportunidade de entrar novamente na briga e colocar pressão no Flamengo e Internacional, porém, decepcionou diante do Bahia e deixou a briga pelo título brasileiro. Agora as chances do Atlético-MG são muito pequenas, quase impossível.

Veja também: Atlético-MG empata com o Bahia e perde chance de título
O Galo viu o jogo contra o Bahia como uma chance de vencer e espantar a crise. Porém, o Galo jogou mal, não conseguiu superar a fraca defesa do Bahia e empatou o jogo em 1 a 1. O confronto foi pegado, mas o placar não mudou e complicou o Galo. As chances do Atlético-MG caíram ainda nãos pós esse empate, ficando quase impossível ganhar o título.

Veja também: Botafogo perde para o Goiás por 2 a 0

Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, as chances do Atlético-MG ser campeão brasileiro é de menos de 1%. O número correto é apenas 0,63% de chances de levantar o troféu com os jogos restantes que possui. O Atlético-MG pode zerar as chances de título já neste domingo. Caso o Flamengo ou o Internacional vençam os seus jogos, o Galo não terá mais chances matemáticas para tentar buscar o título.

🎥 Veja os principais lances de Atlético 1 x 1 Bahia.#Galo #CAMxBAH 🏴🏳️ pic.twitter.com/oeJ3bTI1Zu

— Atlético 😷 (@Atletico) February 14, 2021

O Atlético-MG decepcionou os seus torcedores na atual temporada. Após investir pesado, pagando a Sampaoli o maior salário do futebol brasileiro, o time de Minas Gerais não foi longe nas competições que disputou. Hoje, as chances maiores são de Jorge Sampaoli deixar o clube. O treinador vem sendo cada vez mais criticado, além disso, possui uma proposta para trabalhar na França. Os dirigentes trabalham para mantê-lo, mas podem fazer mudanças caso o time continue decepcionando dentro de campo nesta reta final de temporada.

 

Comments are closed.