Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Chapecoense é campeão da Série B

Verdão do Oeste tem jogo emocionante e vence a Série B

Chapecoense é campeã da Série B. O Verdão do Oeste viveu na noite desta sexta-feira um dos dias mais emocionantes da sua história. Em um jogo histórico contra o Confiança, o time catarinense venceu o jogo por 3 a 1. Porém, o título não foi nada fácil, com o gol que garantiu a conquista do título no último minuto do jogo.

Veja também: Flamengo encosta no Inter e nova esperanças da torcida

A Chapecoense abriu o placar já no começo do primeiro tempo, com gol aos 4 minutos do primeiro tempo, anotado por Anselmo Ramon. O Verdão conseguiu ficar na frente do placar até no intervalo. Na volta da segunda etapa, Reis empatou para o Confiança, deixando a Chape em uma situação muito complexa.

Veja também: Grêmio é derrotado e pode ver rival ser campeão

O América Mineiro estava vencendo, obrigando a Chape fazer nada menos que 2 gols e não tomar mais nenhum para ganhar o troféu, tirando a vantagem de saldo de gols do América Mineiro. Porém, aos 35 minutos do segundo tempo a Chapecoense fez com Perroti, ficando novamente na ponta do Brasileirão.

ÉEEEEEEEEEEEEEEEE CAMPEÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! É CAMPEÃAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

POR MÉRITO, POR DIREITO, COM MUITA LUTA, A CHAPECOENSE É CAMPEÃ BRASILEIRA DA SÉRIE B!

VAAAAAAAAAAAAMOSSSSSSSSSSSSS CHAPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! O ÚNICO CATARINENSE NA SÉRIE A! pic.twitter.com/rRPK0eEecb

— Chapecoense (@ChapecoenseReal) January 30, 2021

Quando fez esse gol, o América já estava sacramentando a vitória por 2 a 1. Enquanto isso, a Chape partia para cima em busca de mais um gol. Porém, o tento só foi sair no último lance do jogo, com gol anotado por Anselmo Ramon, via penalidade máxima. O atacante da Chapecoense mostrou uma grande frieza ao colocar a bola nos fundos das redes com uma cavadinha. Caso errasse, o juiz iria acabar o jogo e o título tinha ficado com o América MG.

A Série B 2020 acabou com a Chapecoense campeã com 73 pontos conquistados. Enquanto isso, o América Mineiro ficou em segundo lugar. Outros times que subiram para a primeira divisão foram o Juventude, com 61 pontos e Cuiabá, também com os mesmos 61 pontos. Enquanto isso, Oeste, Botafogo-SP, Paraná e Figueirense foram rebaixados para a terceira divisão.

Comments are closed.