Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Copa do Nordeste: Bahia atropela o Sport e vence por 4 a 0

Na tarde deste sábado, o Bahia mediu forças diante do Sport Recife, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O time baiano teve um desempenho muito melhor, vencendo o jogo por 4 a 0 e ficando em uma condição muito melhor na tabela da competição.

O resultado fez com que o Bahia assumisse a primeira posição no grupo A, com 7 pontos conquistados. O Ceará, que era o antigo líder, ficou no empate com o Fortaleza. Porém, o resultado também foi terrível para o Sport, que ficou na lanterna do grupo B.

O grande destaque da partida foi o atacante Gabriel Novaes, que fez dois gols. Rodriguinho e Patrick de Lucca, com um golaço, fecharam o placar. O Sport Recife conseguiu fazer um Brasileirão descente no ano passado, saindo da briga contra o rebaixamento nos últimos jogos, porém, não vem conseguindo o mesmo desempenho na nova temporada.

A Copa do Nordeste é uma competição com muita visibilidade no país todo. A maior competição regional do país tem grandes clubes, onde alguns deles estão na primeira e segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

A rodada da Copa do Nordeste teve outros jogos importantes. No mesmo horário do jogo do Sport contra o Bahia, o Ceará empatou o clássico cearense diante do Fortaleza. O placar deste jogo foi 0 a 0. 0 a 0 também foi o placar de Confainça x Salgueiro. Já o Santa Cruz, que atuou em casa, chegou a sua 4ª derrota na Copa do Nordeste, sendo superado em casa pelo CSA.

Comments are closed.