Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Corinthians derrota o Salgueiro e avança na Copa do Brasil

O Corinthians foi até Salgueiro, cidade do interior pernambucano, para medir forças diante do Salgueiro, time da cidade. O jogo era pela Copa do Brasil, onde o Alvinegro precisava de apenas um empate para se garantir na próxima fase da principal competição de mata-mata do futebol brasileiro. O Alvinegro conseguiu um bom desempenho, vencendo o jogo por 3 a 0 e se garantiu na próxima fase.

Veja também: Abel nega interesse em contratar jogador do Braga

O Corinthians mostrou um bom futebol, onde Jemerson, Ramiro e Matheus Vital marcaram na goleada corintiana. O Alvinegro paulista agora irá medir forças diante do Retrô, outro time pernambucano, na próxima fase da Copa do Brasil.

O Timão vê a Copa do Brasil como uma grande oportunidade de conseguir mais dinheiro. Caso avance diante do Retrô, o Timão irá aumentar ainda mais os ganhos, algo que certamente será bem visto para as finanças alvinegras. O Corinthians ganhou cerca de R$ 1,35 milhões pela classificação na Copa do Brasil. Caso o Salgueiro tivesse se classificado, a premiação seria somente R$ 675 mil.

A Copa do Brasil teve jogos importantes nesta quarta-feira. O outro time da Série A que jogou foi o Fortaleza, onde conseguiu vencer o Caxias por 1 a 0. Com a vitória, a equipe cearense avançou também para a próxima fase.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.