Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Corinthians é derrotado e mostra fragilidade do elenco

Time foi derrotado pelo RB Bragantino, em Itaquera

O Corinthians jogou na noite desta segunda-feira contra o RB Bragantino, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Vagner Mancini foi a campo com os principais jogadores a disposição, entretanto, foram muito mal dentro de campo, sendo derrotado por 2 a 0 em plena Arena, se complicando na briga pela Libertadores da América.

Veja também: Grêmio é derrotado e rival dispara na ponta do Brasileirão

Os torcedores não gostaram do acontecido. O time mostrou um futebol muito abaixo do esperado. Não conseguiu pressionar no sistema ofensivo e sofreu gols de contra-ataque. O resultado poderia ter sido ainda maior para o time visitante.

Veja também: Ceará bate o Palmeiras e sonha com Libertadores

A derrota fez o Corinthians ficar estacionado nos 45 pontos. A rodada não foi nada boa para o Corinthians, já que rivais direitos venceram os seus jogos e o Alvinegro agora terá que fazer uma reta final muito boa para está na próxima edição da Libertadores da América.

Todavia, participar da Libertadores mostrando esse futebol e com um elenco tão desqualificado é pedir para passar vergonha. Hoje, o banco do Corinthians possui vários jogadores que não tem a mínima qualidade técnica para defender a equipe. A prova disso aconteceu no jogo desta segunda-feira, onde o técnico Vagner Mancini olhava para o banco e não via nenhum jogador coma capacidade de resolver o problema.

Fim de jogo na @NeoQuimicaArena. O Timão é superado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 0 na 32ª rodada do @Brasileirao. O Coringão volta a campo contra o Bahia, na quinta-feira (28), fora de casa, às 19h.

— Corinthians (@Corinthians) January 26, 2021

 

O Corinthians precisa de uma grande reformulação no seu elenco. Vários jogadores tem que deixar o time e buscar novos ares para a próxima temporada. Caso se classifique para a Libertadores, o Corinthians pode usar o dinheiro que economizará com a saída desses atletas para buscar novos reforços.

O Corinthians ainda tem um jogo a menos em relação aos seus adversários. O Alvinegro irá medir forças com o Bahia, podendo fazer a distância para o Fluminense, primeiro time fora da zona de classificação da Libertadores, diminua ainda mais.

 

Comments are closed.