Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Corinthians é derrotado pelo Bahia e decepciona mais uma vez

Corinthians joga mal e é superado pelo Bahia

O Corinthians jogou na noite desta quinta-feira uma partida atrasada do Campeonato Brasileiro. Porém, o time do técnico Vagner Mancini foi novamente derrotado, perdendo uma grande oportunidade de encostar na ponta da tabela e aumentar as chances de conquistar o Campeonato Brasileiro. O resultado foi 2 a 1 para o Bahia, que ganhou um fôlego na luta contra o rebaixamento.

Veja também: Brasileirão terá dois grandes jogos nesta quinta-feira

O Corinthians não está jogando bem. Vindo de 3 derrotas nos últimos 4 jogos, a equipe começou a levar muitos gols, somando um total de 8 gols em 3 jogos. Nesta quinta-feira, pegou um adversário bastante frágil, porém, voltou a ser superado e está tendo cada vez menos chances de conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Veja também: Sampaoli pode deixar o Atlético-MG após o fim do Brasileiro

O Bahia chegou a fazer 2 a 0, com chances de fazer 3 a 0, porém, o Corinthians diminuiu com Gabriel, colocando uma pressão no fim do jogo para buscar o empate. Todavia, o resultado não veio, obrigando o Corinthians a conquistar um bom resultado no próximo jogo.

Bahia / Divulgação / Corinthians Bahia / Divulgação

O Corinthians continua com 45 pontos. Agora o foco é no próximo jogo, que acontecerá somente no dia 17 de fevereiro, contra o Santos. O jogo será contra Peixe logo após a final da Libertadores da América. O confronto promete pegar fogo.

1️⃣8️⃣ na temporada
5️⃣6️⃣ pelo clube#Gilberto #BBMP pic.twitter.com/J1mTJalCQX

— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) January 29, 2021

A derrota foi vista como mais uma prova das grandes fragilidades do Corinthians. O time tem um elenco muito fragilizado, onde não possui atletas com capacidades de entrarem e resolverem a partida. Os torcedores estão pedindo uma grande reformulação do elenco, deixando vários nomes ir embora e trazendo jogadores de mais qualidade técnica.

Comments are closed.