Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Corinthians empata com o Palmeiras em clássico chuvoso

O Corinthians jogou na noite desta quarta-feira diante do Palmeiras, em clássico paulista. O time da casa sofreu com uma crise de Corona vírus, com vários jogadores atestados positivos, deixando o time com vários e vários desfalques para enfrentar o seu grande rival. O jogo aconteceu com um temporal em Itaquera, com o jogo tendo muitas dificuldades na movimentação da bola.

Veja também: Sampaoli chega na França para assinar com o Olympique

O Palmeiras chegou a fazer 2 a 0 no placar, entretanto, o Corinthians diminuiu no primeiro tempo, empatando o jogo na segunda etapa. O resultado é o segundo empate do Corinthians no Paulistão, continuando a péssima fase dentro de campo. O Corinthians chegou a sua 6ª partida sem vencer. Somando os jogos do Brasileirão e agora do Paulista, o Alvinegro não sabe o que é vitória. Foram 4 empates e duas derrotas nos últimos 6 jogos.

Fim de jogo! Mesmo com oito desfalques, o Corinthians reage e empata em 2 a 2 com o Palmeiras, numa partida marcada por muita chuva na @NeoQuimicaArena.

📸 Rodrigo Coca/Agência Corinthians⠀
#VaiCorinthians pic.twitter.com/89aVE08F2q

— Corinthians (@Corinthians) March 3, 2021

O Palmeiras foi a campo contra o Corinthians com o seu time reserva. O foco do Alviverde é na disputa da final da Copa do Brasil e, por conta disso, acabou ignorando completamente o clássico contra o seu grande rival nas redes sociais.

O Palmeiras pediu para o jogo contra o Corinthians ser adiado. Isso porque além da final da Copa do Brasil, o Alviverde tem a final da Copa do brasil para disputar. O pedido para a Federação Paulista adiar o clássico ganhou força após os casos de Covid no rival. Porém, nada disso foi suficiente e o jogo acabou acontecendo.

 

 

 

Comments are closed.