Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Corinthians empata e Mancini desabafa em entrevista

O time da Néo Química Arena empatou com o Athletico-PR

O Corinthians jogou na noite desta quarta-feira contra o Athletico, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi bastante movimentado, com ambos os times buscando o gol a todo momento. O resultado acabou sendo um empate frustrante para ambos, com um 3 a 3 no placar na Néo Química Arena.

Veja também: Atlético-MG empata com o Flu e torcida se revolta

O jogo acabou empatado e dessa forma foi terrível para ambos os times. O time paulista tinha a Libertadores como um grande objetivo da temporada, entretanto, a equipe vem decepcionando e se complica na busca pela vaga.

Veja também: Vizolli defende Tiago Volpi após falha no Morumbi

Como já era esperado, o Corinthians não foi muito bom dentro de campo. Em entrevista após o jogo, na Néo Química Arena, o técnico Vagner Mancini tratou de elogiar o bom futebol do Corinthians, todavia, lamentou fato do jogo ter acabado empatado.

Fim de jogo na @NeoQuimicaArena. O Corinthians ficou no empate com o Athletico por 3 a 3 pela 35ª rodada do @Brasileirao. Próximo jogo será no domingo às 16h contra o Flamengo, fora de casa. pic.twitter.com/KKfaKRYj8q

— Corinthians (@Corinthians) February 11, 2021

”Não tenha dúvida de que o sentimento é de que poderia ter sido diferente. O Corinthians fez um bom jogo, esteve a frente em todos os momentos. Óbvio que ficamos chateados pelo empate, deixamos para trás dois pontos importantes para chegar mais perto da oitava vaga. O empate nos frustra. Sabemos o quanto é difícil e o quanto tivemos que nos dedicar para ser essa equipe leve, que chegou à frente, mas que vacilou, e o castigo foi duro. Não soubemos segurar e ampliar o placar.” Disse o treinador.

O Corinthians agora está em uma situação mais complicada na luta pela vaga na Libertadores da América. O empate com o Athletico fez com que adversários próximos diminuíssem ainda mais a distancia para o time do Parque São Jorge. O foco da equipe agora é no próximo jogo, quando irá medir forças com o Flamengo, no Rio de Janeiro.

 

Comments are closed.