Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Corinthians enfrenta o Fluminense na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena

Alvinegro mede forças com o time do Rio de Janeiro, em jogo atrasado do Brasileirão

O Corinthians volta a campo após mais de duas semanas sem saber o que é entrar em campo. O time paulista ainda não entrou em campo na atual temporada. O primeiro jogo será nesta quarta-feira, quando irá medir forças com o Fluminense. O confronto acontece na casa do Alvinegro, onde tem a oportunidade de aumentar as chances ir para a próxima Libertadores da América.

Veja também: Cruzeiro vê rodada quase perfeita na Série B

O último jogo do Corinthians aconteceu no dia 27 de dezembro, quando mediu forças com o Botafogo e venceu o time carioca por 2 a 0, fora de casa. Com aquela vitória, o Alvinegro chegou a 39 pontos, entrando de vez na briga por uma vaga na Libertadores da América.

Corinthians x Fluminense

O confronto entre Corinthians x Fluminense é muito decisivo para os dois times. Isso porque ambas as equipes estão na briga por uma vaga para a a próxima Libertadores da América. O Fluminense possui 43 pontos, ficando 3 posições na frente do Alvinegro. O Corinthians tem dois jogos a menos em relação as outras equipes e, por conta disso, ainda acredita bastante que pode ir para a Libertadores.
Como chega o Corinthians?
O Corinthians chega no jogo de hoje bastante animado para conseguir os três pontos. A equipe vive o seu melhor momento na temporada, conseguindo uma série de bons resultados seguidos. Tudo isso só é possível por conta do ótimo resultado que vem sendo feito por Vagner Mancini. O treinador consertou a defesa e agora está trabalhando para melhorar o setor ofensivo. A prova disso é que o Corinthians venceu 4, das suas últimas 5 partidas.

Encerrada a preparação para voltar a campo pelo @Brasileirao! Estamos prontos para o reencontro com a @NeoQuimicaArena nesta 4ª feira!

Saiba mais: https://t.co/7zuCb9Ksjl

📸 Rodrigo Coca/Agência Corinthians #VaiCorinthians pic.twitter.com/FLUlbvYKRH

— Corinthians (@Corinthians) January 12, 2021

Como chega o Fluminense
O Fluminense conseguiu o seu primeiro resultado positivo em vários jogos. E o confronto não poderia ter sido contra um adversário melhor. O Tricolor mediu forças diante do Flamengo, vencendo a partida por 2 a 1, com gol anotado nos últimos minutos de jogo. Porém, foram 2 derrotas nos últimos 3 jogos da equipe carioca.

 

 

 

Comments are closed.