Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Corinthians se classifica na Copa do Brasil após penalidades

O Corinthians jogou na noite desta sexta-feira, em jogo válido pela 2ª fase da Copa do Brasil. O time paulista mediu forças com o Retro, equipe de Pernambuco que está buscando subir degraus e no futebol brasileiro. O Timão empatou o jogo em 1 a 1, levando a decisão para as penalidades máximas.

Veja também: Santos busca novos clubes para 5 jogadores

Nos pênaltis, o Corinthians acertou todas as cobranças, enquanto o Retro errou a primeira cobrança, dando adeus a competição. A vaga ficou para o time paulista. O Alvinegro agora espera o sorteio da CBF esperando para conhecer o adversário da fase seguinte.

Nas redes sociais, torcedores do Corinthians lamentaram mais uma noite de um péssimo futebol alvinegro. O mesmo vem acontecendo no ano, com o time jogando muito mal, onde muitas vezes é o pior time em campo, mesmo assim consegue bons resultados nos confrontos.

Corinthians evitou um vexame

Graças a um time que estava mais treinado nas penalidades, o Corinthians evitou o que seria um dos maiores vexames da sua história. A equipe poderia ter sido eliminada por um time que tem uma folha salarial 60x menor do que o gigante paulista.

O time agora tem mais uma chance de mostrar um futebol de qualidade. O jogo da terceira fase da Copa do Brasil promete ser mais difícil. Poderá ter confrontos contra equipes mais qualificadas, algo que poderá complicar muito as coisas para o time paulista.

O Corinthians vê a Copa do Brasil como uma grande forma de fazer caixa. A equipe tem uma folha salarial alta, precisando ir longe em todas as competições para aumentar os ganhos com premiações. Hoje, o Alvinegro não é de um dos times considerados favoritos a ganhar a competição.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.