Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Corinthians x Guarani: Torcida detona o técnico Vagner Mancini

O Corinthians foi a campo na noite deste domingo em duelo válido pelo Campeonato Paulista. O duelo não teve uma boa atuação do Alvinegro. Mesmo vencendo o jogo por 1 a 0, os torcedores não se animaram com o que viram em campo e se revoltaram. A equipe teve duas semanas cheias para trabalhar e melhorar em todos aspectos, porém, não foi isso que vimos em campo. Corinthians x Guarani mostrou mais uma vez uma fragilidade do Alvinegro.

Corinthians x Guarani: O jogo foi muito ruim na primeira etapa. O Corinthians pouco chegou e quase terminou a primeira etapa com o placar a favor do adversário. Porém, no segundo tempo as coisas mudaram, com o Corinthians fazendo o gol com o jovem Cauê.

Corinthians x Guarani: Porém, o jogo do Corinthians hoje mostrou mais uma vez que o desempenho do time precisa melhorar bastante. Mesmo sendo uma das grandes folhas salariais do futebol brasileiro, nomes veteranos pouco se destacam e a responsabilidade acaba ficando nos jovens.

Um dos nomes que foi muito questionado após a vitória corintiana foi o técnico Vagner Mancini. O treinador não vem conseguindo fazer o time jogar bem, sendo muito detonado.

Hoje não foi diferente com o jogador. O Corinthians deve demorar um bom tempo para ter um time de ponta no futebol brasileiro. Hoje, o elenco corintiano é um dos mais caros, porém, dentro de campo não vemos um futebol de alto nível.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.