Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Coritiba joga em casa contra o Athletico-PR

Coritiba atua em casa buscando vitória fundamental sobre o Furacão

A rodada do Campeonato Brasileiro tem um jogo muito importante para os times que estão disputando para não serem rebaixados para a segunda divisão. O Coritiba, último colocado, tendo remotas chances de permanecer na Série A, irá medir forças com o Athletico Paraense. O time visitante já está pensando em outras coisas na temporada, com permanência praticamente garantida na Série A.
Veja também: Cruzeiro joga diante do Sampaio Correia pela Série B
Como chega o Coritiba? A equipe não chega em uma situação confortável. Vindo de 4 derrotas nos últimos 5 jogos, o time do Paraná precisa vencer de qualquer maneira, caso contrário as chances de ficar na Série A continuarão caindo. O último jogo do Coritiba foi contra o Goiás, um rival direto na luta contra o rebaixamento. Porém, acabou sendo derrotado por 2 a 1, em casa.

Do outro lado do campo está o Athletico Paranaense. O time começou o Brasileirão na parte de baixo da tabela, porém, conseguiu reverter os resultados ruins e hoje está no meio da tabela. Com 37 pontos conquistados até o momento, a equipe ocupa a 11ª colocação. Por conta disso, ainda tem vivo o sonho de disputar a próxima edição da Libertadores. Mas isso só será possível caso consiga fazer uma reta final de Brasileirão muito boa.
Coritiba prestes a sacramentar o rebaixamento
Além disso, o Athletico sabe que derrotar o seu rival é praticamente garantir o rebaixamento do time novamente para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. No jogo de hoje, o atacante Walter deve ser a novidade no setor ofensivo.

”Ele precisa de treinos específicos, que são necessários serem feitos. E quando você tem esses treinos não tem como jogar. Então, ele vai estar pronto para o jogo contra o Coritiba, volta normalmente à lista, apenas isso”, disse o técnico Paulo Autuori.

 

 

Comments are closed.