Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Coritiba joga no Morumbi em busca de vitória sobre o São Paulo

Time paulista vive um péssimo momento e aposta tudo no jogo de hoje

O São Paulo tem um jogo fundamental neste sábado, às 19h00, horário de Brasília. O time paulista irá jogar em casa contra o Coritiba, onde precisa vencer de qualquer maneira para continuar na cola do Internacional na liderança do Brasileirão. O jogo acontece sobre muita pressão dos dirigentes e torcida sobre o técnico Fernando Diniz.

Veja também: Diniz não foi demitido por falta de opções no mercado

Como chega o São Paulo contra o Coritiba? O São Paulo joga neste sábado precisando vencer. O time do Morumbi vem de um vexame histórico diante do Internacional, onde foi goleado por 5 a 1 e sofreu a maior derrota da sua história nos seus domínios. Com isso, além do vexame de ser goleado, perdeu a liderança, deixando escapar uma enorme vantagem conseguida no fim do ano passado.

Veja também: Bolsonaro vai até o CT do Flamengo e causa polêmica nas redes sociais

Em 2021, o time de Fernando Diniz entrou em campo em 4 oportunidades. Perdeu para o Bragantino, Santos e Inter. Somente empatou um jogo, que foi diante do Athletico Paranaense, fora de casa, em confronto onde o time visitante não tem grandes pretensões no campeonato.

Rai / São Paulo x Coritiba Rai / São Paulo

Como chega o Coritiba? O time visitante chega no Morumbi de um bom jogo diante do Fluminense. Na rodada passada, acabou empatando com o time carioca em 3 a 3, em casa. Porém, a situação da equipe não é fácil. Precisando vencer de qualquer maneira, o time tem 26 pontos e está a 6 de distância do primeiro time fora da zona da degola.

Hoje tem São Paulo em casa! É #DiaDeTricolor!

⚽ São Paulo x Coritiba
🏟 Morumbi
⏰ 19h
🏆 Brasileirão

📺 Premiere
🎙️ SPFCtv #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/pSJewCXcKw

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 23, 2021

O jogo é decisivo para o técnico Fernando Diniz. O treinador vem de uma série grande de resultados ruins e parece que perdeu o comando do grupo. Muito detonado nas redes sociais, qualquer resultado que não seja uma vitória com uma boa atuação sobre o Coritiba pode significar a sua demissão. Ao longo da semana diversos torcedores pedirem a sua demissão, todavia, a diretoria o bancou mais uma vez e agora esperam que o desempenho dentro de campo melhore.

Comments are closed.