Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Corpo de Bombeiros identifica casal morto, casa destruída e suspeita de feminicídio; confira

Homem e mulher mortos tinham relacionamento complicado

Belo Horizonte, 24 de junho de 2022. Thalles Cakan. Uma casa pegou fogo e o Corpo de Bombeiros não conseguiu socorrer um homem que estava enforcado e uma mulher carbonizada, na Rua José Machado Chaves, no bairro Vila Santo Antônio de Pádua, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (24). Gostou desta matéria? Acesse todas as notícias e fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região e acesse nosso site do Jornal Prime.

Observando o que ocorreu mais detalhado, o Corpo de Bombeiros afirmou que a mulher carbonizada estava grávida e ambos eram casados. No entanto, por conta de problemas não foi possível identificar o que houve realmente no momento do ocorrido.

Entretanto, uma vizinha que preferiu não se identificar relatou aos militares que na última quinta-feira (23), o casal discutiu feio, porém, não detalhou motivos claros. No entanto, o que se sabe é que ambos ainda tinha duas filhas, mas que perderam a guarda das meninas. O relacionamento era conturbado entre as duas partes.

“Era um casal complicado, ele tentava a enforcar o tempo todo, enquanto ela retrucava a todo instante. Não tinham um relacionamento tranquilo, e volta e meia sempre tornava a brigar. No entanto, nunca pensei que ia chegar nessa situação trágica”, completou a vizinha.

Corpo de Bombeiros encontra casal morto e uma casa destruída em chamas. Créditos: Reprodução Twitter Corpo de Bombeiros encontra casal morto e uma casa destruída em chamas. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Bianca Andrade ousa e recebe crítica de Carlinhos Maia
Corpo de Bombeiros ainda vai detalhar causa da morte
Ainda sem maiores detalhes, o Corpo de Bombeiros vai tentar identificar a causa da morte de cada um dos mortos. O que se sabe, por exemplo, é que pode ser uma tentativa de feminicídio desde então. No entanto, buscando observar outras questões enquanto estiver sob investigação não deverá dar maiores questões.

Segundo o tenente Camilo Guimarães, por conta das mortes causadas a Polícia Militar foi chamada para investigar essas questões. Por isso, ainda há dúvidas sobre afinal o que teria ocorrido e os motivos que levaram a destruição da moradia também.

Leia também: Viih Tube e Eliezer surgem na cama e vídeo viraliza
Feminicídio é caso recorrente
Um dos problemas que mais se veste atualmente, o feminicídio ainda vem com força total, principalmente por conta de uma educação que não respeita a opinião e a vida de uma mulher como num todo. Por isso, ainda derrubam a própria construção da felicidade de um homem e de uma mulher.

A partir dos casos, do estudo e da vida da maioria da sociedade, o homem ainda detém velhas situações em que vestem e acham “normal” ter posse de uma mulher e não garantir satisfação e liberdade a quem foi gerado antes de nascer.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Corpo de Bombeiros Militar/MG (@bombeirosmg)

Leia também: Michel Teló compartilha clique dos filhos e web dispara: “novo Sandy e Junior?”

Comments are closed.