Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Crespo assina contrato e é oficialmente o novo técnico do São Paulo

O time do Morumbi assinou com o técnico Crespo

O São Paulo finalmente assinou com o seu novo treinador. Crespo é o novo técnico do São Paulo, chegando no clube do Morumbi com a dura missão de assumir um time completamente abatido e sem muitas perspectivas para o próximo ano. O treinador irá ficar no time do Morumbi pelos próximos 2 anos.

Veja também: Luciano não desiste do título do Campeonato Brasileiro

Crespo fez uma temporada passada muito boa no comando do Defensa y Justicia, da Argentina, onde acabou sendo campeão da Copa Sul-americana. Com isso, ele ganhou a confiança dos dirigentes são-paulinos, ganhando melhor oportunidade da sua vida até o momento como treinador de futebol.

Veja também: Flamengo é elogiado por PVC após rodada do Brasileirão

O contrato com o novo treinador são-paulino já era certo. O técnico se acertou com os dirigentes do time do Morumbi nos últimos dias, mas as últimas pendências do contrato só foram acertadas hoje. A expetativa é que o anuncio da contratação de Crespo seja anunciada ainda nesta sexta-feira.

Atenção. O que prevíamos desde o fim de semana concretizou-se. Confirmado no Brasil e na Argentina. H. Crespo será o treinador do SPFC. 2 anos de contrato e vinda de 5 profissionais o acompanhando. O téc. deverá chegar na próxima segunda-feira. Mais detalhes já já no site.

— André Plihal (@plihalespn) February 12, 2021

Um dos primeiros a noticiar o acerto oficial entre o São Paulo e o novo treinador foi o jornalista André Plihal, na sua conta no Twitter.

”Atenção. O que prevíamos desde o fim de semana concretizou-se. Confirmado no Brasil e na Argentina. H. Crespo será o treinador do SPFC. 2 anos de contrato e vinda de 5 profissionais o acompanhando. O téc. deverá chegar na próxima segunda-feira.”, disse ele na tarde desta sexta-feira.

crespo crespo

O São Paulo escolheu o técnico Crespo para não ter uma mudança drástica no estilo de futebol mostrado pelo técnico Fernando Diniz. Entretanto, o técnico Crespo não costuma montar times que corram o mesmo risco que a equipe de Fernando Diniz corria. O time do ex-treinador tinha muita posse de bola, mas sofria defensivamente e só tinha um estilo de jogo para jogar.

 

 

 

Comments are closed.