Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Crespo detona a arbitragem após derrota do São Paulo

O São Paulo jogou neste sábado diante do Novorizontino, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. O time treinado por Crespo acabou sendo derrotado por 2 a 1, sendo essa a primeira derrota do Tricolor na temporada.

Veja também: Novorizontino x São Paulo jogam ao vivo neste sábado

O São Paulo viu o time do Novorizontino chegar ao 46 minutos do segundo tempo ficando na frente do placar, vencendo por 2 a 1. Porém, Luciano recebeu uma pancada dentro da área, sendo derrubado, porém, o arbitro Edina Alves Batista optou por não marcar nada.

Porém, o técnico Crespo não viu calado o erro da arbitragem e criticou bastante a atitude. Ele também relembrou os erros recentes da arbitragem contra o Tricolor: ”Para mim foi pênalti, evidentemente a árbitra não entendeu assim. Eu tenho uma opinião completamente diferente. Penso que errou, mas temos que ser muito maiores que a arbitragem. Lamentavelmente nos ocorreu também na primeira rodada (erros). Como hoje e contra o Botafogo foi contra, eu creio que em algum momento vai ser a favor. Mas não podemos nos preocupar. Nós temos que focar no que podemos fazer, e tentar ser o melhor possível”, disse o treinador são-paulino.

🗣 Hernán Crespo:

“Sobre o pênalti, a arbitragem não entendeu assim e o VAR não entendeu assim, mas eu tenho uma opinião completamente diferente. Para mim, foi pênalti. Mas acredito que nós do São Paulo temos que ser muito maiores do que a arbitragem nesse caso”. pic.twitter.com/SYoWxwZJt8

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 13, 2021

O treinador são-paulino ainda continuou: ”Entendo é parte do jogo errar ou ter opiniões diferentes. Espero que o próximo erro que venha seja a favor (risos). Eu não posso controlar. Não gosto de entrar no trabalho dos outros. Espero que algum momento isso se balanceie. Gostaria que não fosse nem a favor nem contra, que fosse normal, mas como teve contra, espero que tenha a favor”.

O São Paulo perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista. O time treinado por Crespo espera voltar a disputar a final da competição e principalmente levantar o troféu novamente.

 

Comments are closed.