Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Crespo manda recado a torcida após anuncio pelo São Paulo

O treinador argentino é o novo comandante do São Paulo

O São Paulo anunciou oficialmente a contratação do técnico Crespo. O treinador argentino estava livre no mercado após deixar o Defensa y Justicia, da Argentina. Com ele a disposição, a diretoria do time paulista optou por contratá-lo em meio a diversas opções no mercado internacional. Crespo chega no Morumbi com um contrato de dois anos, tendo um grande aumento salarial.

Veja também: Diego Costa é caro para o Palmeiras e negócio esfria

O anuncio oficial aconteceu na tarde desta sexta-feira, através do perfil oficial do São Paulo no Twitter: Os torcedores demonstraram muito entusiasmados com o seu novo treinador, acreditando que ele tem tudo a sua disposição para fazer um trabalho muito melhor se comparado com o técnico Fernando Diniz.

Veja também: Bruno Viana é contratado pelo Fla e ex-companheiro o analisa

O próprio Crespo compartilhou uma mensagem anunciando o seu acerto com o time do Morumbi. Em inglês e espanhol, ele mandou um recado ao torcedor são-paulino.

”Muito obrigado São Paulo. Agradeço o carinho e a confiança recebida. Estou muito feliz e entusiasmado de trabalhar neste grande clube”, “Salve o Tricolor Paulista. Agradeço o carinho e a confiança para eu representar este clube tão grande. Logo estaremos juntos pelo São Paulo”, declarou Crespo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hernán Crespo (@hernancrespo)

O São Paulo teve várias reuniões com treinadores disponíveis no mercado que poderiam ser contratados pelo Tricolor. Porém, os dirigentes gostaram do que viram quando conversaram com o treinador, optando por ele ao invés de nomes com mais renome no mercado. Crespo chega no São Paulo para fazer o principal trabalho da sua carreira como treinador. Antes ele tinha pegado somente times de menos expressão no futebol argentino.

O time do Morumbi agora está se preparando para tentar fazer uma temporada melhor do que do ano passado. Com Diniz e Rai fora, alguns nomes veteranos do time estão de malas prontas para também deixarem o clube.

Comments are closed.