Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Criança perde a vida após batida entre carros em Uberaba

Um dos motoristas envolvidos no acidente apresentava sinais de embriaguez

Uberaba, 28 de junho, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Neste final de semana, na cidade de Uberaba, uma batida entre carros tirou a vida de um bebê. A criança tinha um ano e estava em um dos veículos envolvidos no acidente, acompanhado de seus pais.

A batida aconteceu no Bairro Residencial Palmeiras, o pai, mãe e a criança foram socorridos e encaminhados para um hospital de Uberaba, ambos em estado grave, mas o bebê não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No outro automóvel estava o motorista de 38 anos e uma passageira.

Então veja também: Inflação de junho na região metropolitana de Salvador é a mais alta do país
Polícia Militar de Uberaba fala sobre versão de um dos motoristas
Conforme relato da Polícia Militar, o motorista de 38 anos revelou que ele avançou no semáforo verde, e então surpreendido pelo outro veículo. A passageira confirmou sua versão. No entanto, na hora da solicitação do teste para verificar o nível de álcool no corpo, ele negou. Os militares informaram que ele apresentava sinais de embriaguez, inclusive andar cambaleante e olhos vermelhos. Após a negativa do teste, o motorista foi detido e encaminhado para a delegacia.

Além disso, leia mais sobre: Jovem é morto a tiros dentro de estabelecimento em Feira de Santana na Bahia
Versão dos pais da criança
Após encaminhamento para o hospital, a Polícia Militar ouviu a versão dos pais da criança. De acordo com o relatado por eles, o motorista embriagado que avançou o sinal vermelho. Além disso, o pai do bebê não conseguiu frear a tempo de impedir a colisão. A criança sofreu parada cardiorrespiratória ainda no local do acidente, os Bombeiros reanimaram e levaram para a unidade hospitalar, mas ela não resistiu. O pai teve um trauma no abdômen e a mãe estava com suspeita de traumatismo craniano.
Colunista do Jornal da Manhã de Uberaba solicita providências
Uma colunista do Jornal da Manhã clamou por providências em relação as pessoas embriagadas conduzindo veículos pelas ruas de Uberaba. Ela afirma que é necessário a tomada de medidas com urgência, para que não tirem mais vidas inocentes na cidade.

De acordo com ela, não entraria no mérito de quem causou o acidente, mas exigiu que as autoridades tomem as providências necessárias. Além disso, solicitou melhorias na via do acidente, incluindo redutores de velocidades, para intimidar os motoristas que transitam na região.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Comissão da Câmara de Uberlândia discute sobre regularização de assentamento

Comments are closed.