Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Cruzeiro enfrenta lanterna da competição em busca de abrir vantagem na Série B

Jogo ocorrerá no estádio Mineirão

Belo Horizonte, 1 de julho de 2022, por Thalles Cakan. O Cruzeiro tem um desafio grande nesta sexta-feira (1) contra o Vila Nova-GO, no estádio Mineirão-MG, às 21:30 (no horário de Brasília). A transmissão será feita pelos canais Premiere. Uma chance a mais para abrir vantagem na liderança desta Série B. Gostou da matéria?Acesse nosso site Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região metropolitana.

O Cruzeiro enfrenta um adversário que está mal na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, pela 15ª rodada, e terá que confirmar o desafio que se transtorna o time de Ronaldo até aqui. No entanto, apesar de estar mal, o Vila Nova-GO quer fazer jogo duro e conseguir um bom resultado. Um duelo irresistível, principalmente pela possibilidade de aumentar a quantidade de pontos para conseguir encurtar a distância para subir a Série A. Jogo pesado e complicado, mas que não deve ser um problema a parte, principalmente pela competitividade que trás a tona.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cruzeiro (@cruzeiro)

Leia também: Farmácias de Uberlândia registram falta de medicamentos e consumidores reclamam
Cruzeiro espera adversário difícil e retrancado
Em meio as justificativas que trás neste jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro espera fazer um grande jogo e principalmente espera-se que o Vila Nova esteja retrancado e bastante fechado para não dar espaços para que a equipe mineira marque um gol.

Apesar da boa quantidade de pontos, o Cruzeiro espera fazer um grande jogo contra o Vila Nova-GO; e buscar os três pontos na competição. Por isso, é preciso ter a atenção redobrada do início ao fim para não ter maiores problemas. Diante aos jogos que ainda tem em mente, o Cruzeiro de Paulo Pezzolano quer pelo menos altamente competitivo e mostrando que é possível além de fazer o placar, ser necessário jogar um bom futebol dentro do estádio Mineirão.

Leia também: Justiça da Bahia obriga Unifacs a criar setor para atender alunos após erros
Time competitivo
Com uma derrota nos últimos 10 jogos para o Vasco, o Cruzeiro apesar de ter conseguido bons resultados, em muitas partidas poderia ter jogado melhor. No entanto, em meio as circunstâncias o que importa nem sempre é jogar bem, mas sim, fazer o resultado e se segurar.

O Cruzeiro na rodada passada levou um susto contra o Sport, um dos pretendentes a conseguir o acesso à Série A, entretanto, conseguiu reverter o ocorrido ao vencer de virada ainda no primeiro tempo e depois saber controlar o resultado. Caso vença o confronto, abrirá 7 pontos de distância do segundo colocado; um ótimo momento que pode definir lá na frente.

Cruzeiro jogará contra o lanterna da Série B. Créditos: Reprodução Twitter Cruzeiro jogará contra o lanterna da Série B. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Representantes do Uberlândia Esporte debatem sobre implementação da SAF no clube

Comments are closed.