Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Cruzeiro provoca o Galo nas redes sociais após vitória

O Cruzeiro entrou em campo na tarde desde domingo em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. O time da Raposa conseguiu fazer um bom jogo, com Airton sendo o autor do gol da vitória sobre o seu grande rival. A vitória fez com a Raposa subisse na tabela de classificação, chegando aos 17 pontos, quatro a menos em relação ao Atlético-MG.

A partida teve uma grande atuação de Fábio. Ele fez uma das melhore atuações na temporada, sendo crucial na vitória da Raposa sobre o Atlético-MG. Nas redes sociais, o perfil oficial do Cruzeiro aproveitou para cutucar o Galo nas redes sociais.

Em uma sequência de postagens, o Cruzeiro aproveitou para cutucar. Uma das frases postadas é em referência ao maior time de Minas. Veja abaixo.

O time treinado por Felipe Conceição conseguiu um resultado muito importante. Na Série B, a Raposa está focada em conseguir subir para a primeira divisão no próximo ano. Com um time jovem e com alguns atletas qualificados, o campeonato mineiro é uma das grandes chances de titulo.

A vitória do Cruzeiro não foi vista com bons olhos pela torcida do Atlético-MG. Os torcedores do Galo se revoltaram e acabou sobrando para o técnico Cuca. O treinador foi contratado para ter um elenco recheado de grandes nomes a disposição, porém, não vem agradando os torcedores.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.