Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Cruzeiro provoca o Galo nas redes sociais após vitória

O Cruzeiro entrou em campo na tarde desde domingo em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. O time da Raposa conseguiu fazer um bom jogo, com Airton sendo o autor do gol da vitória sobre o seu grande rival. A vitória fez com a Raposa subisse na tabela de classificação, chegando aos 17 pontos, quatro a menos em relação ao Atlético-MG.

A partida teve uma grande atuação de Fábio. Ele fez uma das melhore atuações na temporada, sendo crucial na vitória da Raposa sobre o Atlético-MG. Nas redes sociais, o perfil oficial do Cruzeiro aproveitou para cutucar o Galo nas redes sociais.

Em uma sequência de postagens, o Cruzeiro aproveitou para cutucar. Uma das frases postadas é em referência ao maior time de Minas. Veja abaixo.

Se tivesse torcida no @Mineirao neste domingo, seria mais ou menos assim, ó 👇

OBRIGADO PELO APOIO, NAÇÃO AZUL! SEGUIMOS JUNTOS! 🦊👊

📸 @_andrelaraujo pic.twitter.com/hRxhzsmFir

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 11, 2021

Boa, @SaudaliOficial! O Fábio já tá trazendo os refri.

HOJE SÓ TERMINA AMANHÃ! 💙🤪 https://t.co/Q7iYBUxCdo pic.twitter.com/USONTL49eX

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 11, 2021

JAMAIS VAI MUDAR, PAULO!
J-A-M-A-I-S! 🦊💙

É O CRUZEIRO, PORRA!!!!! https://t.co/TuR6DkOrTa

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 11, 2021

LÁ VEM O CONCEIÇÃO 😁💙😁💙😁💙 CHEIO DE PAIXÃO! 🥰😘😍🥰😘😍 TICATA TICATA TICATA 🎶🎵🎶🎵🎶🎵 QUERENDO GANHAR TODOS OS CLÁSSICOS ⚽🦊💙🦊💙🦊 NÃO TEM PROBLEMA! 🤙🤪🤙🤪 pic.twitter.com/PdxvVMh0X8

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 11, 2021

O time treinado por Felipe Conceição conseguiu um resultado muito importante. Na Série B, a Raposa está focada em conseguir subir para a primeira divisão no próximo ano. Com um time jovem e com alguns atletas qualificados, o campeonato mineiro é uma das grandes chances de titulo.

A vitória do Cruzeiro não foi vista com bons olhos pela torcida do Atlético-MG. Os torcedores do Galo se revoltaram e acabou sobrando para o técnico Cuca. O treinador foi contratado para ter um elenco recheado de grandes nomes a disposição, porém, não vem agradando os torcedores.

 

 

Comments are closed.