Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Cruzeiro: Renato Augusto faz promessa a torcida após classificação na Copa do Brasil

O Cruzeiro jogou na noite desta quinta-feira diante do São Raimundo, de Roraima, em jogo válido pela estreia na Copa do Brasil. O time de Minas Gerais conseguiu avançar empatando o duelo em 1 a 1, porém, o resultado poderia ter sido muito ruim para o time mineiro, já que uma vitória do time mandante tiraria o Cruzeiro da Copa do Brasil.
Veja também: Barcelona ainda pode ser campeão na temporada, diz Rivaldo
O jogo foi difícil, com o Cruzeiro vendo o time mandate abrir o placar e colocar pressão na Raposa. Porém, o empate veio e colocou o gigante de Minas Geraisn a segunda fase da principal competição de mata-mata do futebol brasileiro.

Felipe Augusto, autor do gol que garantiu o empate e a classificação cruzeirense para a próxima fase, aproveitou para prometer os torcedores um melhor futebol: ”Estou muito feliz pelo meu primeiro gol no Cruzeiro. Gol importante. Graças a Deus fui feliz na cabeçada, é importante sair classificado aqui hoje” disse. ”Primeira fase da Copa do Brasil é isso, com campo ruim muitas vezes, mas o importante era conseguir a classificação. Ainda vamos trabalhar e melhorar”, completou o jogador.

🦊💪 Uma equipe com alma, dedicação e união!

Passo a passo, seguimos em evolução para buscar nossos objetivos. Vamos, Cruzeiro! 💙

📸 @ggaleixo / Cruzeiro pic.twitter.com/7pE7LaHkGh

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) March 12, 2021

O Cruzeiro vê a Copa do Brasil como fundamental para as finanças do clube. Pelo segundo ano seguido na Série B do Brasileirão, o gigante de Minas espera faturar bastante com a Copa do Brasil, competição que mais paga premiações no futebol brasileiro.
FICHA TÉCNICA:
SÃO RAIMUNDO-RR 1 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio Canarinho, em Boa Vista (RR)
Data: 11 de março de 2021, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Cartões amarelos: Belão e Fininho (São Raimundo); Ramon.

 

Comments are closed.