Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Cruzeiro tem desafio importante pela Série B; confira

Time azul celeste tem jogo atrasado pelo Campeonato Brasileiro da Série B

Belo Horizonte, 5 de julho de 2022,. Thalles Cakan. A equipe do Cruzeiro se prepara para um novo desafio pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em jogo atrasado contra o Ituano e é claro para aumentar a distância dos demais concorrentes ao título da competição. Gostou da matéria? Acesse nosso site Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que acontece em Belo Horizonte e região metropolitana.

O time de Paulo Pezzolano tem um grande desafio esta noite contra o Ituano, no duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e será disputado às 19h (horário de Brasília) e terá a possibilidade de aumentar a liderança, indo para 40 pontos em caso de triunfo no estádio Novelli Junior, em Itu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cruzeiro (@cruzeiro)

Além disso, leia também: Uberaba realiza parceria para implantação do Projeto Farmácia Viva
Cruzeiro em busca de mais 3 pontos
Ainda embalado pela boa vitória conquistada em seus domínios na última rodada dentro do estádio Mineirão, o Cruzeiro apesar de ter jogo isolado, sabe que a dificuldade será quase idêntica do que ocorreu contra o Vila Nova. Um jogo de muita transpiração e é claro muita disposição para conseguir mais um triunfo para os mineiros que desejam ampliar ainda mais a distância dos seus concorrentes. Portanto, é bem provável que mantenha a base do time titular até aqui.

Contudo, leia também: Alok mostra última compra e choca fãs: “valor de um órgão”
Time na contagem regressiva
Em meio aos percalços que o time do Cruzeiro vem enfrentando até este momento a contagem regressiva do número de vitórias para conquistar matematicamente a volta para a Série A. Portanto, todo cuidado necessita de situações mais abrangentes. A partir deste momento, Paulo Pezzolano ainda busca o equilíbrio e é claro não sofrer tanto defensivamente, uma das marcas que o técnico uruguaio já realizou em meio as dúvidas e problemas fora do normal.

O Cruzeiro tem feito uma campanha em que tudo tem dado certo, incluindo justamente fazer o chamado “dever de casa”, ao vencer todas as partidas disputadas em casa até aqui. Fora de casa tem feito bem o seu papel, mesmo não tendo sido brilhante. Neste parecer, por exemplo, o time tem conseguido sempre que pode ser eficiente quando chega na frente do gol adversário. Pode sofrer um pouco, mas sempre consegue segurar o resultado. Além de abrir a distância dos seus concorrentes, o Cruzeiro tem feito bonito dentro de campo, fazendo com que o torcedor não fique preocupado.

Cruzeiro tem desafio importante em jogo atrasado na Série B. Créditos: Reprodução Twitter Cruzeiro tem desafio importante em jogo atrasado na Série B. Créditos: Reprodução Twitter

Por fim, leia também: Juliette é detonada após se posicionar politicamente: “por pressão”

Comments are closed.