Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Cruzeiro tem fantasma para ser quebrado no confronto pela 19ª rodada da Série B; confira

Duelo contra o CSA proporciona ao torcedor azul celeste muita apreensão

Belo Horizonte, 20 de julho de 2022. Thalles Cakan. Cruzeiro enfrenta nesta noite contra o CSA para tentar tirar um pouco dos fantasmas que ainda assombram quando disputa com este clube. O duelo ocorrerá no estádio Mineirão, às 19:00 (no horário de Brasília) e será  transmitido pelos canais Premiere, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Gostou da matéria? Acesse nosso site Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte.

Cruzeiro tem uma sina muito gigantesca contra o próprio CSA desde quando caiu para a Série B, ao não ter triunfado com certa frequência contra o time alagoano e portanto, precisará tirar forças de onde não tem pra poder bater dentro de seus domínios.

Leia também: Famílias de Goiânia recebem alimentos da Horta Comunitária

Cruzeiro tem risco fatal

Com uma boa pontuação e pelo menos 7 pontos do Vasco da Gama, atual segundo colocado da Série B, o Cruzeiro tem a chance de quebrar mais barreiras e fazer história na competição. Por isso, para tal questionamento precisa de vencer o confronto de logo mais.

Sabendo com que seus 41 pontos já é campeão do turno, o Cruzeiro espera com o apoio do seu torcedor fazer um grande jogo. Dessa forma, vai poder ajustar as possibilidades e a quantidade exata de pontos para subir a primeira divisão.

Nome como Edu vem mostrando sua força dentro de seus domínios e trazendo até o momento nenhuma derrota dentro de sua casa. O Mineirão nesta temporada tem feito a diferença para o clube azul celeste e até aqui não perdeu nenhuma partida contra as equipes da Série B.

Leia também: Pesquisa em Uberlândia mostra percentual sobre aquisição de cesta básica e jornada de trabalho

Caso marcante

Apesar de toda força dentro de seus domínios; o Cruzeiro ainda tem que quebrar os fantasmas que ainda persistem desde quando caiu para a Série B, em 2018 quando Thiago Neves obteve aquela declaração sobre Zezé Perrella devido aos salários que ainda não tinha caído em sua conta bancária.

Dessa forma, de lá para cá o time não conseguiu um bom desempenho e tampouco conseguiu vencer o CSA, seja no Rei Pelé, quanto no Mineirão ou Independência; trazendo agonia e um pouco de desespero para a torcida do Cruzeiro.

Diante disso, o time de Paulo Pezzolano espera um time forte e capaz de enfrentar todas as adversidades possíveis e impossíveis e sair com os 3 pontos na bagagem, tornando-se ainda mais a melhor campanha dos pontos corridos desta Série B, com 44 pontos; 10 pontos a mais do que a equipe do Vasco da Gama.

Cruzeiro tem importante desafio contra o CSA. Créditos: Reprodução Twitter
Cruzeiro tem importante desafio contra o CSA. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Deputados do Triângulo Mineiro têm pedido de cassação para os seus mandatos

Comments are closed.