Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Cruzeiro tenta emplacar mais uma vitória contra o Sport na Série B

Com o apoio do torcedor, Cruzeiro quer manter a liderança da competição

Belo Horizonte, 28 de junho de 2022. Thalles Cakan. O Cruzeiro enfrenta nesta terça-feira (28), um adversário de grande peso nesta Série B, o Sport, e necessita de uma vitória para não fazer com que seus oponentes não encostem como é o caso do Vasco. Gostou da matéria? Acesse nossas matérias e fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região em nosso site do Jornal Prime.

Cruzeiro precisa de um bom resultado ao lado do seu torcedor, principalmente agora que está na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partir do momento em que está disputando ponto a ponto com seu concorrente como o Vasco qualquer vitória já coloca o time novamente lá na frente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cruzeiro (@cruzeiro)

Leia também: Primeira ala médica do Pronto Socorro do HC-UFU de Uberlândia tem data de inauguração
Cruzeiro em busca da recuperação
Apesar da campanha quase perfeita no Campeonato Brasileiro da Série B com a liderança há algumas rodadas; o Cruzeiro ainda tá passando por transformações constantes nesta temporada; principalmente com os olhos de Ronaldo voltados pelo andamento do time até o dado momento.

Neste sentido, o time azul celeste espera conquistar um bom resultado dentro do estádio do Mineirão, local onde está sendo realizado uma festa bonita com a torcida cruzeirense. Por isso, o apoio precisa ser primordial do início ao fim; principalmente quando medimos a capacidade que o Sport pode oferecer, mesmo não estando no melhor momento de competição.

Paulo Pezzolano terá como equipe titular o artilheiro da equipe do Cruzeiro e também da competição: Edu. Portanto, há mais uma oportunidade para reverter possível ameaça com o Vasco que nos últimos resultados encostou na tabela de classificação, ficando apenas um ponto do time mineiro.

Leia também: Presidente do América-MG isenta Mancini e cobra jogadores por má fase na Série A; confira
Sport de técnico novo
Diante a uma campanha abaixo do esperado, o Sport tenta ainda com técnico interino para o confronto de logo mais contra o Cruzeiro; voltar o caminho das vitórias. No entanto, sabe que enfrentará uma verdadeira pedreira; além é claro do outro grande desafio: o time azul celeste ainda não sofreu gols dentro de casa nesta Série B. Por isso, precisa de um triunfo logo mais.

Com os resultados de mal a pior, Gilmar Dal Pozzo foi demitido por conta dos 4 empates sofridos nas últimas rodadas de Campeonato Brasileiro da Série B. Para a sua substituição veio o Lisca Doido para tentar fazer com que o leão seja vingador novamente e tente embolar de vez na briga pelo acesso.

Cruzeiro e Sport tem time para poderem subir, um está em estágio mais adiantado do que o outro, porém, o time pernambucano se quiser voltar a elite precisará se remontar novamente para brigar por uma das quatro posições que lhe dão o acesso.

Cruzeiro pega o Sport pela Série B em busca da manutenção da liderança. Créditos: Reprodução Twitter Cruzeiro pega o Sport pela Série B em busca da manutenção da liderança. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Bolsonaro terá agenda cheia na Bahia durante 2 de julho

Comments are closed.