Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Cruzeiro vê rodada quase perfeita na Série B

Rodada é quase perfeita para o Cruzeiro

A rodada da Série B do Campeonato Brasileiro teve grandes jogos. Porém, o time que mais gostou dos resultados foi o Cruzeiro, que nem jogou ainda. Isso porque quase todos os confrontos dos times que estão na frente do Cruzeiro acabaram perdendo pontos. Na noite desta terça-feira, dois rivais direitos na luta pelo acesso acabaram perdendo pontos.

Veja também: Torcedores vão ao CT do Flamengo para protestar pelo futebol do clube

Após o empate em 0 a 0 com o Cuiabá, duas rodadas atrás, o Cruzeiro praticamente jogou a toalha pelo acesso. Na ocasião, o time mineiro ficou com menos de 1% de chances de acesso. Porém, a vitória sobre o Sampaio Correa, na última rodada, ainda deixou o time treinado por Felipão com chances de subir.

Bruno Haddad / Cruzeiro Bruno Haddad / CruzeiroFelipão

Com 44 pontos, o Cruzeiro agora pode terminar a rodada 35 da Série B com 5 pontos atrás do primeiro time dentro do G4., que é o CSA. Nesta quarta-feira, o confronto é diante do Oeste, time que já está rebaixado para Série C e não tem mais pretensões no Brasileirão.

Veja também: Galo empata e Sampaoli rasga elogios a equipe: ”Esteve muito perto do que eu busco”

Além dos resultados serem bons nesta terça-feira, caso vença o Oeste nesta quarta-feira, o próximo jogo é contra o Juventude. O time gaúcho tem 52 pontos, sendo o primeiro time fora do G4. Nas redes sociais, torcedores do Cruzeiro ainda não se animaram totalmente. Veja alguns comentários.

É ASSIM, DAQUI ATÉ O FINAL.
NA RAÇA, COM LUTA E, ACIMA DE TUDO, UNIÃO DE TODO MUNDO! pic.twitter.com/4fp1wOuxiS

— Paraná Clube (@ParanaClube) January 13, 2021

Nesta quarta-feira, além de Cruzeiro x Oeste, o Avaí irá medir forças diante do Vitória. O time catarinense está na briga pela vaga, tendo 3 pontos a mais em relação ao Cruzeiro.

Comments are closed.