Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Cuca admite que o Cruzeiro mereceu a vitória sobre o Galo

O Atlético-MG entrou em campo no domingo no clássico contra o Cruzeiro. O time atleticano não conseguiu fazer uma boa atuação, perdendo o duelo por 1 a 0. O gol anotado por Airton deixou a Raposa na frente do placar, segurando o jogo e impedindo que o Galo conseguisse empatar o confronto no estádio Mineirão.

O técnico Cuca bem que usou as principais armas do seu elenco milionário para tentar furar o sistema defensivo do Cruzeiro, porém, não teve sucesso. Em entrevista após o jogo, o técnico Cuca lamentou a derrota, mas deixou claro que o Galo não mereceu vencer o jogo: ”Tivemos mais posse de bola, mas eles foram mais eficazes e mereceram a vitória”.

A vitória do Cruzeiro foi muito comemorada as redes sociais. A Raposa aproveitou para fazer várias provocações ao Galo, algo que certamente deixou os torcedores do Atlético-MG muito irritados. Enquanto isso, os torcedores do Alvinegro aproveitaram para cobrar um melhor futebol do técnico Cuca, treinador que ainda não conseguiu fazer este elenco jogar o melhor futebol.

A derrota é horrível, fica, mas iremos tirar lições disso. Temos coisas importantes. O Mineiro é importante, mas o Brasileiro, a Libertadores, são importantíssimas. Se tiver esse tipo de atitude que tivemos hoje, a comando meu, e o erro é meu, não iremos ganhar nada. A partir de um jogo igual esse, irei dirigir meu trabalho, em termos de cobrança, determinação. A culpa é minha e o culpado, a partir de amanhã, irá trabalhar ainda mais forte”, declarou o técnico Cuca.

O Atlético-MG ainda está na liderança do Campeonato Mineiro. Porém, o Cruzeiro está bem mais próximo, com uma diferença de apenas 4 pontos. Essa distância é algo que a torcida se revolta, já que o Galo tem um investimento muito maior.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.