Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Daniel Alves desabafa após mais um tropeço do São Paulo

Jogador é cada vez mais cobrado por torcedores

A derrota do São Paulo acabou sendo mais um balde de água fria nas esperanças da torcida em conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Ontem, o time do Morumbi jogou contra o Atlético-GO, onde foi derrotado por 2 a 1. O resultado foi terrível para a equipe, já que ficou praticamente fora da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O resultado se deu após mais uma atuação terrível dos jogadores e um trabalho muito ruim do técnico Fernando Diniz. Além disso, Daniel Alves é cada vez mais cobrado.

Veja também: São Paulo é derrotado pelo Atlético-GO; Reinaldo desabafa

Em caso de vitória, o São Paulo iria manter a distância de 4 pontos para o Internacional. Porém, a derrota veio e a distância para o líder aumentou para 7 pontos. Enquanto isso, a torcida se revoltou com alguns nomes importantes do elenco. Hoje, um dos mais criticados ao lado do técnico Fernando Diniz é o lateral Daniel Alves.
Daniel Alves é detonado; jogador desabafa
Ele recebe o maior salário do futebol brasileiro e não conseguiu mostrar um futebol que correspondesse o seu salário. Na noite deste domingo, o jogador foi até o seu Instagram e desabafou com os torcedores são-paulinos.

”Falar é o que menos apetece em momentos como esse, mas não posso deixar passar em branco o momento. Os últimos resultados são horríveis para um time que trabalha tanto.
Más vou está sempre na linha de frente como sempre falei e como sempre fiz, nunca estarei escondido atrás de nenhum resultado ou momento.

Aqui somos todos responsáveis pelo momento futebol do SPFC não apenas nosso staff representado pelo nosso líder (Diniz).

Futebol existe coisas inexplicáveis muitas vezes e em outras pra os que tem uma certa consciência nesse mundo, muito fáceis de detectarem porém algumas vezes difíceis de resolverem.

Fiquem a vontade pra expressarem seus sentimentos e suas angústias, dificilmente eles serão comparados aos dos que vivem de verdade esse mundo.
Não desistiremos nuncaaaaa.
Até o final estarei no propósito com o meu sonho, lutando como fazem os homens que sabem o que isso significa.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves)

Comments are closed.