Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Daniel Alves tem uma fortuna a receber do São Paulo

O São Paulo investiu pesado para tentar a contratação de Daniel Alves. O lateral experiente estava no futebol francês, defendendo o PSG, mas acabou retornando ao Brasil para tentar conquistando títulos. Porém, isso não deu certo até o momento, com o jogador atuando abaixo do esperado, custando muita grana mensalmente e gerando uma enorme dor de cabeça para os cofres do Tricolor do Morumbi.

Veja também: Lisca se a favor da paralisação do futebol: ”Tenho visto colegas perdendo a vida”

Em entrevista concedida ao jornalista Jorge Nicola, o presidente Júlio Casares admitiu que o São Paulo está tendo muitas dificuldades em pagar em dias os valores acordados com Daniel Alves. Segundo ele, os valores giram em torno entre R$ 10 e 12 milhões. Porém, ele também deixou claro que está buscando formas de resolver o problema.

”Nós temos uma pendência de direitos de imagem com ele (Daniel Alves), a parte de CLT está em dia. O valor acumulado é entre 11 e 12 milhões de reais. É uma valor substantivo, mas nem por isso o Daniel deixa de ser o primeiro a chegar e o último a sair do treino. Não é que se deve e não se fala. Há uma conversa não só com ele, mas com a equipe dele. Nós sabemos que devemos, mas vamos honrar”, afirmou o dirigente são-paulino.

Capitão @DaniAlvesD2 vai jogar pela primeira vez em Novo Horizonte. As 16hs30 jogam no Jorge Ismael de Biasi Novorizontino x @SaoPauloFC
Ele jogou as 3 partidas do @Paulistao e fez uma assistência.
No São Paulo, Daniel Alves tem 75 jogos, 9 gols e 12 assist.
Foto: @ChiriRubens pic.twitter.com/JjMMf0dmpS

— Fellegger Agencia (@FelleggerAgency) March 13, 2021

Daniel Alves chegou no São Paulo como um jogador que certamente estaria entre um dos melhores do Brasil. Porém, ele não jogou na lateral deste então, atuando como meia, recebendo a camisa 10. Jogando fora de posição, ele não é nenhum meia de qualidade, mas deixa a lateral sem um jogador à sua altura.

”O Daniel é um exemplo de trabalhador, um cara que ganhou tudo no mundo e que tem que ganhar no São Paulo, é nossa obstinação”, explicou Cazares.

 

 

Comments are closed.