Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Depois do tropeço, Atlético-MG demite turco Mohamed

Técnico não resistiu ao tropeço contra o Cuiabá e foi demitido

22 de julho de 2022, Belo Horizonte. Thalles Cakan. O Atlético-MG anunciou nesta sexta-feira (22), na parte da manhã, a demissão do turco Mohamed. Treinador não resistiu o empate contra o Cuiabá, dentro da Arena Pantanal. Gostou da matéria? Veja mais em nosso site do Jornal Prime.

Uma demissão que estava sendo programada desde o mês passado, quando a equipe ficou cinco partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A. O time estava degringolando e com as  vitórias em sequência para o Flamengo sustentaram o turco por mais um pouco de tempo.

 

Leia também: Prefeitura de Uberlândia revela número dos atendimentos gratuitos no Espaço Saúde

Atlético-MG em busca de oportunidades

Sabendo desta análise, o Atlético-MG buscava pelo menos um equilíbrio, principalmente com os resultados conquistados logo em seguida. A partir disso, por exemplo, o time não conseguiu fazer boas atuações com o argentino; trazendo a fúria entre os torcedores do clube mineiro.

O empate sofrido no final da partida contra o Cuiabá foi o estopim, principalmente de uma equipe que está lutando para não cair para a Série B. Portanto, motivos não faltaram para que Mohamed fosse demitido com razão.

Sabendo destes problemas dentro de campo, e extra-campo com relação a torcida, Mohamed não deverá deixar saudades ao elenco do Galo. Por isso, com a demissão, o Atlético-MG corre contra o tempo para conseguir ocupar o time nas melhores colocações e retornar o bom futebol.

Leia também: Uberlândia registra rompimento de reservatório de água

Mudanças táticas não funcionaram

O time não manteve o padrão de um esquema em que não tomava gols. A defesa sob comando de turco Mohamed era uma das piores dos times que estão no topo da tabela de classificação. Por isso, também não foi o ideal ter ficado com uma baixa até aqui.

Apesar de todos os problemas, Mohamed deixa o time com dois títulos, o primeiro no Campeonato Mineiro, e outro pela SuperCopa, com 5 derrotas e 70% de aproveitamento até aqui. No entanto, todos esses fatores não foram primordiais para permanecer por mais tempo.

Com a saída de Mohamed, o time corre as pressas visto que, está próximo dos jogos decisivos pela Copa Libertadores da América contra o Palmeiras pelas quartas-de-final, e é claro se manter entre os líderes da competição do Brasileirão. Os nomes mais cotados para assumir o Galo até o momento são Renato Gaúcho e Jorge Sampaoli. No entanto, ainda não entraram em consenso para saber qual técnico assumirá o clube mineiro neste momento.

Turco Mohamed é demitido do Atlético-MG. Créditos: Reprodução Twitter
Turco Mohamed é demitido do Atlético-MG. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Luan Santana chega em Goiânia para festival ‘Luan City’; confira

Comments are closed.