Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Derrota do Flamengo salva a pele do São Paulo

São Paulo dá vexame, mas derrota do Flamengo acalma os ânimos

O jogo do São Paulo contra o Red Bull Bragantino foi muito estranho para o São Paulo. A equipe foi a campo após 11 dias sem jogar, vindo de uma eliminação que não foi traumática na Copa do Brasil. Com isso, os torcedores esperavam um bom resultado para continuar disparado na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro.

Todavia, não foi isso o que a torcida viu dentro de campo. No primeiro tempo, o Tricolor foi completamente engolido pelo Bragantino. A equipe da casa aproveitou as chances que teve no contra-ataque, pegando o sistema defensivo do São Paulo desprevenido. A primeira etapa terminou com o São Paulo sendo goleado por 4 a 1, podendo ser um placar ainda maior.
Veja também: Opinião: Ceni tem trabalho pior do que Dome no Flamengo
No segundo tempo, nada mudou. O Bragantino continuou tendo grandes chances e obrigando Tiago Volpi a fazer defesas espetaculares para não passar um vexame histórico. Curiosamente, quando o Bragantino ficou com um jogador a mais, o São Paulo conseguiu segurar mais o jogo. Pensando exclusivamente em não tomar mais gols, o São Paulo jogou ainda mais recuado, não dando os contra-ataques que o Bragantino aproveitou tão bem durante o primeiro tempo do confronto.

O São Paulo ainda conseguiu diminuir no final do jogo, evitando uma goleada. Entretanto, no Rio de Janeiro, o Flamengo acabou sendo derrotado pelo Fluminense, algo que foi espetacular para o time do Morumbi.

Diniz / Divulgação Diniz / Divulgação

Com a derrota do time treinado por Rogério Ceni, o São Paulo manteve a distância para o Flamengo, tendo um jogo a menos para perder a liderança para o seu rival carioca. O resultado serviu para acalmar os ânimos no Morumbi.
Próximo jogo do São Paulo
O São Paulo agora terá um grande jogo pela frente. No domingo, no estádio do Morumbi, o Tricolor irá medir forças com o Santos. O clássico é fundamental para o São Paulo manter a sua vantagem na ponta da tabela de classificação. Como o Santos está completamente focado no jogo contra o Boca Juniors, pela Libertadores da América, o Peixe deve ir a campo com um time completamente reserva.

No mesmo horário, no Rio de Janeiro, o Flamengo irá enfrentar o Ceará. Esse é mais um jogo onde a obrigação da vitória está completamente nas costas do time mandante. Não vencer pode ser o início do fim da era Ceni no Flamengo.

 

 

Comments are closed.