Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Derrota faz Botafogo perder chance de dar um salto na tabela

Botafogo jogou na noite desta quarta-feira diante do Flamengo, em clássico do Campeonato Carioca. O time Alviverde tinha pela frente um time muito qualificado, onde conseguiu criar momentos de dificuldades para o adversário, mas acabou sendo derrotado por 2 a 0. O resultado foi muito ruim para o time que buscava dar um salto na tabela de classificação.

Veja também: Flamengo bate o Botafogo por 2 a 0 na Taça Guanabara

O time do Botafogo até que conseguiu segurar o time misto entre jovens e atletas do time principal do Fla. Porém, após um erro do sistema defensivo, o atacante Rodrigo Muniz abriu o placar ainda no primeiro tempo. Com o gol do adversário, o Bota se viu obrigado a buscar o gol e se abrir, algo que não é muito indicado para quem tem um sistema defensivo frágil.

No segundo tempo, o Botafogo voltou mais pra frente. Com reforços para o sistema ofensivo, passo a pressionar mais o Flamengo. Porém, o segundo gol saiu mesmo para o Fla. O Rubro-negro aumento o placar na reta final do jogo com Hugo Moura.

40’/2T – Botafogo 0 x 2 Flamengo

— Botafogo F.R. (@Botafogo) March 25, 2021

A derrota foi ruim para as pretensões do Bota na Taça Guanabara. Com 6 pontos conquistados, uma vitória colocaria o Fogão entre os primeiros da competição. Já com a derrota, a equipe caiu na tabela, deixando a 5ª colocação para assumir a 6ª colocação.
Botafogo se prepara para o próximo jogo na Taça Guanabara
Agora o Botafogo se prepara para o próximo jogo. O time Alvinegro irá jogar fora de casa no domingo, dia 28, quando medirá forças com o Nova Iguaçu. O jogo é mais uma chance do Bota faz os três pontos, subir na tabela e ficar em uma posição bem mais confortável na tabela do estadual.

 

 

Comments are closed.