Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Diego Costa é procurado pela diretoria do Palmeiras

O time paulista está buscando a contratação de Diego Costa

O Palmeiras ainda tem muita coisa para decidir na temporada. O time está no Qatar para disputar o terceiro lugar do mundial de clubes contra o Al Hilal, dos Emirados Árabes. Entretanto, o time paulista ainda tem a final da Copa do Brasil para disputar, podendo conquistar mais um título da Copa do Brasil contra o Grêmio. Porém, a diretoria já pensa na próxima temporada, podendo fazer a contratação de Diego Costa, que está livre no mercado.

Veja também: Hernanes deve deixar o São Paulo em breve

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras entrou em contato com um pessoa que negocia o futuro de Diego Costa para saber mais informações ele. Porém, a pedida de Diego Costa para jogar no Palmeiras foi alta. O jogador pediu nada menos que 4 milhões de Euros, cerca de R$ 26 milhões por ano. O valor mensal para o atacante é de R$ 2,1 milhões.

Veja também: Grêmio: Renato rasga elogios jovem gremista

Os dirigentes palmeirenses entenderam que o negócio com esses valores é inviável. Porém, a sua vinda para o clube ainda não está descartada. Isso porque o mercado não tem muitas boas opções para Diego Costa no momento. Por conta disso, a estratégia é esperar e aguardar uma mudança de postura por parte do atacante que está livre no mercado.

Diego Costa é um dos grandes atacantes brasileiros, mas fez a maior parte da sua carreira na Europa. Ele estava no Atlético de Madrid, onde tinha um salário de 10 milhões de Euros por ano. Porém, ele optou por rescindir o vínculo com o time espanhol poucos meses antes do seu contrato acabar. Todavia, ele não está tendo muitas opções no mercado europeu no momento. Hoje, as chances maiores é de que ele retorne ao Brasil para defender algum clube.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.